quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Justiça ao ex prefeito Cassaro

Falar de Cassaro e não falar de Reforma Agraria é dificil. 25 anos após a morte do prefeito de São Gabriel da Palha, a justiça PODE SER FEITA, enfim. Terça feira dia 28 de fevereiro a partir das 18 hs haverá vigilia em frente ao TJ-ES, pois se não bastasse a lentidao da justiça, após um longo percurso para julgar e CONDENAR os mandantes do crime contra o prefeito que lutou pela reforma agraria nas terras de grileiros e escravagistas do municipio, os condenados ( ENFIM - 25 anos depois) recorrem em liberdade para anular sentença. Pedimos a todos adentrar a esta luta: Por Cassaro, Por Justiça, por Reforma agraria. Pedimos a todos assinarem http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinada.aspx?pi=P2012N20890 e assim comparecerem a este ato de luta e justiça , distribuir o pedido, pautar o tema e aos que são de Vitória comparecerem a vigilia ao TJ-ES. JUNTOS SOMOS FORTES. Alô garotos de renovação e luta (ESTUDANTES) bora lá?

A Sandra, Arildo e familiares, minha solidariedade e a certeza que seguiremos como sempre juntos nesta e noutras lutas. Hasta siempre.,
www.peticaopublica.com.br
Armazenamento online gratuito para Abaixo-assinados disponível grátis 24 horas por dia. Um serviço público de qualidade para todos os cidadãos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário