terça-feira, 12 de junho de 2012

PORRETA Paulo Carneiro, Porreta. A luta tem que continuar.

                               "Prefiro morrer de pé que viver sempre ajoelhado."
                                                                                          Che Guevara




  • Minha amiga Nanda, não me desconheça. A partir de amanhã, através do Jornal reassumo a minha identidade de 1982 e beiradas. Não quero ver pedra sobre pedra. Se eles pensam que estou morto estão enganados. Sózinho posso mais do que eles todos juntos. Com o apoio e a força dos companheiros vamos colocá-los no paredão. E fuzilar. Atenção crime organizado e desorganizado, atenção políticos corruptos capixabas, demágógicos, bandidos. Se ninguém teve a coragem de assumir o meu lugar, eu reassumo. Renato Casagrande lembra bem, do O PORRETE de antigamente, era vice-governador. Se lhe falhar a memória eu republico a matéria. Não esquecerei das ameças do chefe da Casa Militar do Palácio. Daquí por diante senhor governador, O PORRETE estará no ar, sem contemplações. Bom se explicar porque a Madalena Santana Gomes é do seu partido (PSB), mentirosa confessa, eu me atrevo a dizer, criminosa confessa, faz parte da caravana eleitoral do deputado Audifax Barcelos, candidato à prefeitura da Serra, fazendo campanha eleitoral extemporânea com a cumplicidade do Tribunal Regional Eleitoral. Encarar Paulo Carneiro nos Tribunais é suicídio, todos já tiveram provas disso. Vou cobrar do TC/ES a conclusão das investigações da auditoria que constatou. com provas irrefutáveis, o esquema de desvio de verbas que causaram um prejuízo superior a R$ 9,8 milhões. Tenho outras informações sobre acordos por trás das cortinas para levar o caso para o forno das pizzas. Pretendo que todos os culpados sejam levados para o crematório do inferno. Valci Ferreira, que tinha a fama de resolver seus problemas contra adversários políticos e inimigos à bala, nunca me meteu medo. Aterrorizou quem o fez Conselheiro do Tribunal de Contas. Quando presidente da Assembléia comandou o esquema de superfaturamento das obras de construção da nova sede. Macho como ele só, deu banho em todo mundo e não cumpriu o acordo na distribuição da grana arrecadada. Posso contar também a história do ex-deputado Juca Gama que também era considerado inimigo poderoso. Comigo foi diferente, fui contratado para fazer um trabalho profissional. Cobrei o pagamento publicamente e recebi. Quem tem medo de morrer não vive. Estão pensando que velho não tem memória? Eu continuo sendo um arquivo vivo das patifarias políticas do Espírito Santo. Como uma coisa puxa a outra acabo de lembra do Dr. João Marcos Lopes de Farias, eminente causídico responsavável pelo escândalo do Concurso para admissão de novos servidores aos quadros da Assembléia Legislativa. João Lopes, durante algum tempo também exercia as funções de intermiador para solucionar pendeências de prefeitos capixabas junto ao Tribunal de Contas.Acabaram fazendo a exemução de um defunto que não havia morrido. Amiga Nanda, um guerreiro no campo de batalha não pode dar chances aos inimigos. Vou me distanciar um pouco do face, porém, mantendo vigilância. Um beijo.
  • Fernanda Tardin II Morreremos de pé, jamas de joelhos dobrados. Paulo Carneiro, manda bala, tô com vc. alias prefiro a gelatina que outra pizza. Bora. hasta siempre

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário