sábado, 9 de junho de 2012

Sobre o Estado do Espírito Santo, este grupo e meus comentários


Rui Rodrigues Cada Estado tem sua própria idiossincrasia. Em alguns as diferenças são sutis, em outros, mais diferenciadas, como os Estados do Nordeste ou os Estados do Sul. Por isso, quando se propôs uma nova Constituição Brasileira, foi considerada uma maior autonomia para os Estados fazerem suas próprias leis - desde que não afrontassem a Constituição Nacional. (É dentro deste espírito que comento eventualmente quando creio estar "por dentro" do que nossos amigos publicam.

Este Grupo, Consciência Política, Razão Social, já pelo nome é plenamente cidadão, democraticamente puro, e, sobretudo - talvez ainda nem todos percebam - sobretudo HUMANISTA. E como o humanismo tem de socialismo, de comunismo, de democrático!

Por isso, se por vezes não opino em algumas publicações, é exclusivamente porque me passou, ou porque sinceramente não estou à altura da discussão. 

Este Grupo tem a felicidade de ter as características acima, e membros que, a nível nacional, poderiam mudar o Brasil, dando-lhe os exemplos que aqui se mostram.
Agradeço a todos a condescendência e a participação!  
Adalva Galvão Marangon Excelente Rui Rodrigues, concordo.
Dagmar Vulpi Mandou bem Rui Rodrigues.
Fernando Claro Dias Caro Rui Rodrigues felizmente não nos foi dado a capacidade ou o poder da onipresença, onisciência e onipotência. É exatamente por não participar de todos os debates - não tanto por desconhecimento - é que quando você escreve dá-nos o seu melhor. Abraços
Rui Rodrigues ‎Fernando Claro Dias. Estamos esperando você numa postagem do Dagmar Vulpi. Melhores dias virão. Abraços
Fernando Claro O Claro Claro que Dias melhores virão.rsrs
Fernando Claro O Claro ‎Rui Rodrigues eu tenho comentado, mas não tenho visto meus comentários. É para postar aqui ou no Blog do Dagmar Vulpi?
Rui Rodrigues Aqui mesmo...
Fernanda Tardin II e começamos nos ajuntando e juntando forças de fora do ES. Vc. começou conosco. Nossas conquistas talvez nao teriam sido se não tivessemos apoio. Então só pra reforçar: Só JUNTOS somos fortes. Valeu. Bj
Rui Rodrigues Juntos Fernanda... Um dia seremos uma multidão!
Fernando Claro Dias É um trabalho de formiguinha, por isso temos que persistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário