sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A DITADURA MIDIÁTICA - a caça as BRUXAS e a Bloguesfera ' progressista'


A DITADURA MIDIÁTICA- a caça as BRUXAS e a Bloguesfera ' progressista'

QUEM É DONO DA INFORMAÇÃO?

Depois do ES BLOG ( arg. nem lembre)

Uma reflexão de importância:
Qual a BLOGUESFERA TEMOS e qual precisamos ter.
.Registrando minha expulsão ( como não fui avisada, não sei desde quando) da lista RIO BLOG ( Progressista). 

Em junho, quando fui ao Rio na Rio 20 soube que a deliberação de varios progressistas era para que Blogueiros não repetissem postagens minhas , de Laerte e de uma outra pessoa, pois estavam colocando interesses em XEQUE, hora criticando o errado, Hora fazendo analises conjunturais que dias, semanas e meses depois eram reais. Pergunto: Qual o crime destes blogueiros, fieis a luta e aos fatos?. 

Sou MILITANTE , não sou chapa branca. A NECESSIDADE de informação é grande e por mim, atitudes déspotas como esta  será(ão) sempre REPUDIADAS

Registro. E quem está usando desta para causa própria , tb, serve de alerta. 

Depois de uma 'baixa' nesta bloguesfera, não falo de nomes, mas de atitudes que fizeram colocar em xeque a força de fato desta Bloguesfera. fundada por militantes e depois, cada dia mais um ' negócio' para outros.. que os 'progressistas' estão a cada dia com menos moral. 

Bora primar pela VERDADE. 
Fernanda Tardin.

Jornalistas e blogueiros, militantes e sociedade. lutemos.

PS Em MG tivemos uma 'dominação' quando da organização ESTRANHA do encontro estadual, tiraram Betinho Duarte, Dirlene e a etapa Juiz de Fora, da representatividade estadual.
Quando no Golpe Paraguai, Rui teve grande trabalho para se fazer ouvido, pois tinha artigos que expunha um lado de membros golpistas.

Que isto gente. ESTAMOS SENDO aliados de golpistas quando não saímos ao enfrentamento criticando o governo sim, quando e sempre que for preciso, caso contrario. seremos 'progressistas' chapa branca. aí não dá, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário