quarta-feira, 27 de abril de 2011

PRE ORGANIZAÇÃO para ENCONTRO DE BLOGUEIROS E MIDIAS SOCIAIS - Net Trincheira de Lutas Informação Direito de Todos

Imagem feita aleatoriamente apenas para divulgar , a logo esta sendo feita, aceitamos colaboradores ( Espaços em branco para logos patrocinadores


  • Você e Jose Milbs Lacerda Gama curtiram isso.
    • Fernanda Tardin algumas questões referentes ao ENCONTRO De BLOGUEIROS e MIDIAS SOCIAIS:

    • Fernanda Tardin
      estamos aguardando a resposta da comissao de DH da ALES, por considerarmos o evento um dos mais importantes direitos fundamentais, baseando-nos no Acordo Internacional de DH e com a ideia de um debate ampliado, suprapartidario e que envolva os seguimentos mais variados da sociedade civil ( estudantes, mov. sociais, blogueiros, sindicais, comunitarios e politicos)é que achamos melhor fazer um debate nesta linha.Para isto a resposta do Deputado Genivaldo ( isto não implica que outros deputados não DEVAM ajudar, afinal JUNTOS SOMOS FORTES) é aguardada. A Data será (salvo alguma contratempo dias 03,04 e 05 de junho, 2 semanas antes do Encontro Nacional de Blogueiros em Brasilia. Bem paralelo ao encontro de Blogueiros e simultaneamente visamos realizar resgates historicos via fotografia e exposição de artes, bem como mostras de cinema. O Cineasta Silvio Tendler já confirmou participar, bem como a disponibilidade para tal de Jackobinsk ( Escritor, jornalista e um dos colaboradores do PASQUIM- hoje dividimos a militancia num Blog ( UNION DE LOS PUEBLOS). Então, precisaremos de varios apoios, não necessariamente em dinheiro, mas em serviços. Por Exemplo:
      (segue)
      Os nossos custos, que no caso serão angariados entre sindicatos, empresas, verbas de despesas imediatas de parlamentares e/ou orgaos governamentais etc, através de cotas de patrocínio que, necessariamente, não precisam ser em dinheiro, mas em serviços, ou afins, como por exemplo, compra de passagens aéreas para os conferencistas, além de hospedagem e alimentação.

      Usaremos o sistema de troca. Por exemplo, o patrocínio de uma gráfica através da confecção de banners, cartazes, folders, etc.

      Uma indústria de confecção, para a as camisas alusivas ao encontro e para distribuição aos participantes inscritos.

      Redes de lanchonetes, padarias, ou bufês, para os lanches em intervalos.

      Restaurantes self services para o sábado e domingo reservado aos participantes convidados e se possível aos inscritos.

    • Fernanda Tardin
      Eventos e mobilizações culturais e de grupos culturais seram desde já organizados com a liderança de Carlos Papel ( OUTROS SERAO MUITO BEM VINDOS), que contactado topou ser voluntario nesta causa. Dagmar desde já ajudara na cO PRODUÇÂO E PROMOÇAO ( OUTROS SERAO BEM VINDOS), Fialho , hoje cedo, ao tel comigo, presidente da ASSINPOL já adentrou na organização com apoio organizacional e CO PRODUÇAO.
      A Alcionys também já ofereceu ser CO PRODUTORA voluntaria e contactamos a sub secretaria de DH-ES que tb. ficou de retornar.
      Fernanda Tardin Enfim SÓ JUNTOS SOMOS FORTES e COTAS sempre serao de importancia
      *

    • Fernanda Tardin
      Quanto as passagens por Hora Temos o MILBS - Campos Vitoria, o Marcelo Saldanha que fará parte da mesa de INTERNET BANDA LARGA e ficará com stand explicativo no evento com fins de difundir a importancia da Banda Larga com autonomia Cidada, além de fazer a parte Tecnica ( No site do ASSINPOL - e quantos mais desejarem) para transmitir ao vivo Todo o Evento ( Encontro e eventos culturais paralelos) na Internet.
      Alem de Silvio Tendler, Mario Augusto Jackobinski nomes por hora confirmados em mesas e atividades culturais ,
      importante lembrar que Outros palestrantes convidados estarao no longo desta e da semana que vem sendo confirmados, isto implica passagens Ida e volta e hospedagens.
    • Fernanda Tardin Em que vc. Lelo , podera colaborar enquanto parlamentar, enquanto cidadao e enquanto partido politico?
      E agora aguardamos a manifestação de voluntarios, ESTE EVENTO É NOSSO, não tem dono, "Brilharemos todos, pois só JUNTOS SOMOS FORTES)
      Sugestão para voluntarios ( candidatos) MOBILIZAÇÃO E DIVULGAÇÃO, apoio estrutural, apoio dia, apoio organização...

    • Fernanda Tardin A LOGO tb. DEVE ( Evidente) ser outra e aceitamos as manifestações. bjao e HASTA SIEMPRE, JUNTOS SOMOS FORTES

    • Jose Milbs Lacerda Gama cou compartilhar abs milbs

    • Fernanda Tardin hasta siempre, alias hasta la vista , no encontro.

    • José Roberto Bonifácio Definiram local? Vai ter tx. de inscricao?

    • Fernanda Tardin Zé, provavel ser na ALES, aguardamos resposta . A Tx. de inscrição min. de 20reais e estudante será livre de tx. ( uma tx. simbolica, que acham?)

    • Fernanda Tardin Vc. se programa para estar neste fds (do evento) em Vitória? Pode ajudar nas tarefas dos dias e a mobilizar alunos UFES e outros?

    • José Roberto Bonifácio Manda pro meu email que redistribuo o folder em diversas listas de que participo.

    • Fernanda Tardin O Folder ainda não tá pronto mando material de pre divulgação até sexta, ok?

    • Fernanda Tardin tem sugestao de resgate historico ou atividade paralela? Resgate historico Fotografico ou filme? bjao
      José Roberto Bonifácio Vou perguntar a algumas pessoas e depois falo! Devem dar feedback logo.


    • Fernanda Tardin pode usar esta postagem explicativa acima , até fds que vem teremos a definitiva, ok?

    • Fernanda Tardin aos mov. sociais , a ideia é ceder espaço para stand a 10 movimentos distintos . Favor interessados comunicar para tentarmos planejamento e visibilidade. (viabilidade)

Um comentário:

  1. Nação brasileira,
    Vamos intensificar nossas ações em âmbito nacional e internacional visando a aprovação do Projeto de Lei nº7376/2010, que cria a COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE.
    A COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE terá como finalidade examinar e esclarecer as graves violações de direitos humanos praticados durante as ditaduras a fim de efetivar o direito à memória e à verdade histórica.
    PARTICIPE DESSA CAMPANHA. ENTRE EM CONTATO COM OS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES E EXIJA A APROVAÇÃO URGENTE DO PL 7376/2010.
    VAMOS FAZER UMA CORRENTE EM NOME DA VERDADE ,DA PAZ E DA JUSTIÇA.
    " QUEM ESQUECE O PASSADO ESTÁ CONDENADO A REPETI-LO" Leon Bloy

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N8330

    ResponderExcluir