sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Segue a faxina ...de dentro para fora

André Bastos
André Bastos  Coluna do Josué de ontem:  Zum Zum Zum e tá saindo mais um!


Insatisfação
Durante sessão realizada na Câmara de Vila Velha, o vereador Wanderson Pires (PT) soltou o verbo contra um petista de Vitória sobre um desentendimento que os dois tiveram. O motivo da briga foi o apoio de Wanderson à administração mesmo após o partido ter deixado a base do prefeito Neucimar Fraga (PR) e pelo fato dele ter viajado junto com o republicano para a China. Informações apontam que o petista terá mesmo destino dos companheiros rebelde e que vai acabar expulso da legenda.
Fernanda Tardin Li uma carta de Wanderson endereçada a alguns petistas , dentre eles a 'privilegiada' aqui. Querem assobiar e chupar cana? Nao dá né? Fora fisiologistas.
 ENQUANTO ISTO na Nacional
André Bastos Juro, tentei entender essa matéria , li e reli e não consegui.
Partido abre seu 4º Congresso, no qual apresentará resolução que evidencia incômodo com demissões promovidas nos ministérios sob suspeitas de irregularidades e desvios.
Fernanda Tardin Traduzindo: A fisiologia atrapalha o 'projeto' de petistas sujos. Se faxinar sobrará pra elles. Sabe aquela coisa de parlamentar capixaba que trabalhou pra furar ( e furaram) o Projeto de Direito a memória e a verdade? Os da bancada petista: Genivaldo Lievore, Claudio Vereza, Roberto Carlos Teles Braga, Lucia Dorneles, e os dirigentes petistas que assinaram a mudança de agenda para coincidir com a data do lançamento: Givaldo Vieira( já faxinado), Eliézer De Albuquerque Tavares, Zé Luiz. E que falar de petistas que se calam diante do 'debate' que visou VETAR o veto de Lula, contra ENTREGUISMO do Pre sal?E a contemplação de Pagotto na cadeia numa licitação fraudulenta?....
Fernanda Tardin FAXINA DILMA !!!!!!!!! entendeu compa amigo? bjao
André Bastos Ahhhh! Agora sim Fernanda Tardin entedi, q dureza!
Fernanda Tardin mas nós podemos ajudar . Tõ com o balde na mão, bora? Juntpos somos fortes. bjao
Gothardo Garcez Vilete Vamos dividir a tarefa, uns vem com o balde, outros com a vassoura e outros com o rodo, cada um fazendo sua parte teremos a unificação da ação e a completaremos.
Fernando Claro Dias Caros amigos eu vejo de outra forma. Esta "faxina" não é uma ação contra a essência do capitalismo e em cima dos grandes monopólios e oligopólios e conglomerados financeiros... Esta "faxina" é - apenas - pontual e pautada pela mídia e muitas pessoas bem intencionadas estão apoiando. A presidenta Dilma nunca prometeu romper com esta ordem perversa, pois se o fizesse estaria mentindo. Por isso peço-lhes mais reflexão, pois uma boa canja de galinha não faz mal a ninguém. É assim que eu penso. Abraços fraternos.
Antonio Fernando Araujo De acordo, Fernando Claro Dias.
Fernando Claro Dias ‎* Não sou a favor da corrupção nem de bandalheiras, mas acho que somente vamos mudar quando virarmos a mesa, como Fernanda Tardin sempre está afirmando: É preciso um Empoderamento Popular. JSF
Rui Rodrigues Eu entendi... O governo e Dilma têm que negociar entre si e entre os parlamentares... Não há como governar de forma diferente... Os Partidos impõem o voto de cabresto aos seus delegados, impulsionados pelos lobbies - Note que povo não tem lobby algum no congresso - Então, nem governo nem PT representam agora os cidadãos que os elegeram... Aliás, nenhum Partido representa os cidadãos nem a sua maioria... Voto de 4 em 4 anos serve apenas para "legalizar" essa diminuta, ínfima e mesquinha parte da sociedade que vive em separado e se chama governo.
Rui Rodrigues O empoderamento popular só virá com a Democracia participativa... Partidos não representam o povo. Representam Lobbies. Povo não tem lobby. Se tiver, me avisem que eu entro.
Rui Rodrigues Veja os casos da merenda escolar... Corrupção... Hospitais sem médicos nem medicamentos... corrupção... ambulâncias novas paradas sem uso.. corrupção... Se Dilma não atuar contra a corrupção, as verbas que destinar á pobreza não chegam nem a dez por cento da pobreza... Corrupção é um poço sem fundo onde todo o bem que se faz... se perde !!!!!
Rui Rodrigues Torço pela Dilma, sim... embora ache que todos os governos do mundo estão corrompidos... E ainda acho que o PT é o melhor partido ... Embora não acredite em nenhum partido... Mas Dilma não pode esquecer que tem agora a maior fatia da população brasileira, o partido mais forte, e que poderia fazer muito mais do que aparentemente está fazendo... Ainda estou com Dilma... Ainda...
Fernando Claro Dias É por isso, caro amigo Rui Rodrigues que devemos estar apoiando a Presidenta para que ela consiga levar adiante pelo menos o prometido na campanha, ou seja, ampliar as conquistas adquiridas com o governo Lula. Apoio popular ela tem e pode ter mais.
Valdeci da Silva Eu continuo cético, é só bla, bla, bla. O aparente crescimento é sustentado pela elevadíssima taxa de juros, a corrupção é um câncer que corrói qualquer expectativa. O comando do país está se preocupando unicamente em se locupletar. Os discursos permanecem os mesmos, são peritos na arte do convencimento. Por tudo isso, não acredito em melhorias, a não ser que haja mudanças radicais, partindo do povo e em curtíssimo prazo
Precisamos votar a qualquer hora para eleger/deseleger. aprovar/desaprovar Learn More
Rui Rodrigues ‎Fernando Claro Dias, no meu entendimento, não podemos entregar O rio Grande do Sul para defender o Acre, ou entregar a paraíba para salvar Mato Grosso.... Dilma deve preocupar-se com o todo e não com a parte. Quem se preocupa com a parte é quem ela comanda. Presidente se preocupa com o todo... Ou deveria....
Rui Rodrigues na Democracia Participativa, esse problema não existe... O povo vai lá e tira o voto de quem não gosta, e esses de quem o povo não gosta, nem precisam ter feito nada de errado. basta que o povo não goste... È isso... Sem julgamentos... O povo nção gosta, vai lá e tira-lhe o voto. Quando a quantidade dos votos não for mais representativo, as RORIZES pegam as malas e saem... Nem que seja a palmadinha nas costas ou batendo palmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário