terça-feira, 1 de novembro de 2011

CPI da ANATEL Já.

Oque vou postar aqui é sério e são documentos oficiais...a pauta é : A Anatel diz que vai ser transparente ( http://www.teletime.com.br/27/10/2011/transparencia-anatel-regulamenta-como-sera-a-abertura-dos-pados-ao-publico/tt/247599/news.aspx?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed ) , mas lança isso aqui no D.O.U. : ( https://docs.google.com/open?id=0Bx4eEPXqyQFuNWRlOGMxMzktYWZiOC00M2FmLThhNWMtM2FmYzdkMDllOWRh ) e pra fechar com chave de ouro, vejam oque eu garimpei nas Atas do Conselho Diretor, procurem pelo item 7.1 ( https://docs.google.com/open?id=0Bx4eEPXqyQFuYzdlYmE1ZDItNjhiMS00Mjk1LThkNDUtYmQwZDM1NjZkMDBm ) - percebam que todos os processos dentro da agência tem que ser por sorteio e nesta ata foi deliberado que um processo fosse encaminhado a um relator específico, nada mais, nada menos que o nosso querido futuro presidente da Anatel (João Rezende).....Lembrando este é aquele que foi gravado em reunião particular com a Net e Globo sobre o PLC 116 ( http://www1.folha.uol.com.br/mercado/940663-conselho-da-anatel-brinda-aprovacao-de-projeto-com-tele.shtml )...ENFIM CADE A CPI DA ANATEL ? CADE A LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO QUE Dilma Na Rede DEFENDEU TANTO ? PRESIDENTA OS INTERESSES EM TELECOM POR ESTE GRUPO ESTÁ A MUITO TEMPO APODRECENDO COMO UM CANCER PARTE DESTE GOVERNO...PRECISAMOS DE VOSSA AJUDA COM URGÊNCIA, ANTES QUE A AGÊNCIA CONSUMA TUDO DE BOM QUE A BANDA LARGA PODERIA SER....
abaixosigiloeterno.wordpress.com
O projeto da Lei de Acesso a Informação já foi aprovado pela Câmara dos Deputados e agora está no Senado Federal, para análise e votação, com a seguinte identificação: PLC nº 41/2010 de...
· · · · há 11 horas

    • Marcelo Saldanha
      Flávia Lefèvre Guimarães dê uma olhada e veja se estou errado ? li umas duas vezes e é tudo muito macabro.....ainda vou além... Veridiana Alimonti temos que mntar uma campanha para que os sorteios dos processos na Anatel sejam PÚBLICOS, pra acabar de vez com esta bandalheira.... João Brant oque vc acha ? Altamiro Afonso Borges vamos botar quente nisso...pq não dá pra ficar vendo de carteirinha estas atrocidades.... Lembrando que temos ainda que ficar atentos a Consulta Publica 45, art 82. que também trata sobre qualidade de velocidade após limite de franquia de download do usuarios ter estrapolado...lá diz mínimo de 50% da banda contratada...se retirarem ou mudarem esta aliquota não valeu de muito o termo de qualidade.....pq só vai ter 60% enquanto a franquia não for usada....MASSA NÃO ?
      há 11 horas · · 1 pessoa
    • Marcelo Saldanha Rui Rodrigues Carmen Costa de Figueiredo Fernanda Tardin dêem uma olhada no post...que show
      há 11 horas · · 1 pessoa
    • Vilmar Oliveira Carpter Marcelo, vou sugerir que entres no Site do Planalto e no Fale com a Presidenta e coloques todas essas coisas. Sugiro que seja tu, por que estas bem por dentro do assunto e coisas que possam estar ao alcance dela, mas que não chegam por motivos que se "desconhece", seria interessante manter este contato.. Ou então faz um resumo e todos nós iremos no site e nos reportaremos. Que tal...topas?
      há 7 horas · · 1 pessoa
    • Marcelo Saldanha
      Vilmar....conseguiu ler pelo menos as partes relevantes ? Estou querendo antes ver se não estou doido ou errado em relação as colocações pq isso vai é para o MPF tb....mas quero respaldo antes da galera pra ver se não estou tendo alucinações.....É incrivel que os caras achem que podem tudo sem nada sofrer...vim da semana passada de um Seminário Nacional de Participação Social e me deparo com esta pouca vergonha.....mas pra não botar a boca no trombone a toa quero que os amigos dêem uma lida e vejam se estou certo ou não....vamos juntos compa
      há 7 horas ·
    • Marcelo Saldanha Fernanda Tardin Flávia Lefèvre Guimarães e Veridiana Alimonti podem ir dando uma lida e ver se tem algo mesmo ou se é imaginação minha.
      há 7 horas · · 1 pessoa
    • Vilmar Oliveira Carpter Li Marcelo, mas sinceramente sou meio leigo no assunto. Sei da importância, mas quando vaio para o lado técnico da coisa, me enrolo um pouco. Acho que fizeste bem em solicitar ajuda da Fernanda, da Fla´via e da Veridiana. São mais capacitadas que eu. Mas sabes como é estamos sempre juntos.
      há 7 horas · · 1 pessoa
    • Marcelo Saldanha Filet meu nobre...em resumo meu entendimento é que em plena epoca de democracia participativa...como nosso nobre amigo Rui Rodrigues posta com fervor....nos vimos dentro deste fato de que a Anatel tenta se esconder atrs de portarias para evitar que as falcatruas sejam expostas....mas vamos em frente.
      há 6 horas · · 2 pessoas
    • Marcos Rebello As pressões devem ser para ABRIR a Anatel e AUMENTAR a Telebras.

      E CEZAR ALVAREZ É O CARA!
      há ± 1 hora · · 2 pessoas
    • Rui Rodrigues
      A crise da Democracia atual - em todo mundo - que tem causa maior na corrupção, provoca a mancomunação e o aumento da burocracia, dificultando sempre a vida dos cidadãos , de forma a vencê-los pelo cansaço.. Direito a reclamar, sempre temos, e tudo o que queremos está na lei.. mas os resultados são muito pequenos.. Por isso se reclama tanto entre nós, mas é difícil reclamar do Governo.. Só os "amigos" do governo podem reclamar e ser atendidos...
      há ± 1 hora ·
    • Marcos Rebello
      Concordo, Rui. Por isso eu sou a favor da criação de uma rede de cidadãos conscientes mas com aquela capacidade de ação conjunta para que haja uma FRENTE AMPLA E PERMANENTE de pressões e reivindicações em várias pautas. A democracia ainda é muito débil e faltosa quando se trata de ações do governo com impacto direto na sociedade. O interessante é quando se trata do contrário, de cobrança de impostos, de "contribuições" da sociedade, de aumento de salários ao setor público, a coisa acontece rápido e sem qualquer transtorno. Os poderes economicos trabalham muito junto com os governos emquanto que a sociedade em geral fica distante recebendo benesses por terceiros que usam do governo e aparelham a máquina estatal em benefício próprio. É precisamente neste espaço que entram os interesses especiais dos lobbies que literalmente abrem um hiato imenso entre governo e sociedade. A democracia moderna é falha neste quesito rendendo as Repúblicas refens de grandes interesses economicos e financeiros. É preciso consertar isso, e apenas uma verdadeira Reforma Politica o fará - coisa que no Brasil é impossivel, basta vermos o que tem sido tramitado naquela Comissão Parlamentar. Então, aquela rede de cidadãos conscientes farão essa transição de um sistema a outro. Não há outra saída. Por isso precisamos de uma Internet DEMOCRATICA de boa qualidade e não censurada.
      há 7 minutos · · 1 pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário