quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sobre Conselhos de Comunidade, Movimentos sociais, sindicais. é PRECISO FORÇA para vencer.


Sobre Conselhos comunitários e uso da máquina administrativa em eleições.

Tem anos que adiamos um debate sobre a coopitação e ou assedio de e a conselheiros e lideranças comunitárias. Eis chegada uma oportunidade e chamo a TODOS atentarem:

Ontem as 18:30 hs conforme marcado com antecedencia, chegamos a portaria do Edificio Juiz de Fora, na Rua Halfeld , onde no 7º andar funciona ( NO PREDIO DA P
REFEITURA) a Casa dos Conselhos ( registramos presença no livro que fica na portaria) para o DEBATE ENTRE CANDIDATOS E OS CONSELHOS DE COMUNIDADE ( saude, educação, alimentação, menor,idoso, cultura, ... e da execução penal e para nossa surpresa,depois de insistir que queria uma satisfação soubemos ( Laerte Henrique Fortes Braga ,Rubens Ahyrton Ragone Martins, Luiz Carlos Kaizim Torres, e equipe) que o debate foi CANCELADO. Motivo: Só duas candidatas: Victoria Mello e Margarida Salomão ( Regina Salomão, em especial deferimento).

Pasmei, e pasmem tb:

Eu mesma Fernanda Tardin II quem assinei ( tenho os docs atestando)presença no Debate representando o candidato Laerte Braga - PCB.Como não teve outra candidatura a confirmar?

ME INDAGUEI, INDAGUEM TB.:

Como o Prefeito que quer se reeleger, não confirma um debate de tamanha importancia como o que ouviria e falaria a CONSELHEIROS DE COMUNIDADES SETORIAIS ( englobaria a cidade inteira em sua representatividade- 'suposta")?
E Bruno não confirmou pq?

As candidatas que confirmaram me junto como assessora de campanha de Laerte Braga e conclamo que façamos interpelação como sabotagem ( VIOLAÇÃO) a DEMOCRACIA.

Alerto que se isto aconteceu sem que tivessem a preocupação de ao menos serem mais contundentes em suas sabotagens ao cancelarem, certamente temos motivos de pensar em uso da maquina administrativa em eleição e dominio dos conselheiros ( de cargos comicionados) .

Tb. como conselheira da comunidade ( Execução Penal) posso posteriormente ser 'voluntaria' para debater a situação dos conselhos.

Voltarei adiante a expressar em artigo o revoltante fato que LESA a CIDADANIA em JUIZ DE FORA ( no caso).

ISTO não pode 
Supervia





mais seguir assim, de Pé POVO..


Gente bora lutar para a autonomia de Movimentos sociais , comunitários, sindicais e Conselhos. Precisamos que as lideranças , mesmo que no governo tenham com a luta um compromisso maior . Libertas que seremos livres....... a luta compas. Façamos este importante debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário