quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Enquete realizada no grupo direcionada aos eleitores do Bolsonaro



Obs. Caso algum membro votar por engano, favor justificar nos comentários. Infelizmente não tem como desfazer a opção. Fiz um teste votando numa das opções e, mesmo sendo o administrador do grupo, não consegui desfazer a ação. 

Essa enquete será um documento que ficará arquivado no grupo Consciência Política Razão Social. Portanto, será de extrema importância a participação de todos que por ela forem alcançados. 

Você votou no candidato da extrema direita, senhor Jair Messias Bolsonaro:

POR CAUSA DAS SUAS PROPOSTAS DE GOVERNO;



POR ANTI-PETISMO;



POR ACREDITAR NO PERIGO DA VOLTA DO COMUNISMO;



POR ACREDITAR NO KIT GAY.

Infelizmente o numero de participantes da enquete foi muito baixo:

TOTAL: 48 VOTANTES

- 29 membros do grupo que votaram no Bolsonaro escolheram a opção:
POR CAUSA DAS SUAS PROPOSTAS DE GOVERNO. (Obs. o voto da Odete Nla está incluso nessa opção, porém, ele será desconsiderado, pois ela não votou no Bolsonaro). Portanto o total de eleitores nesta opção foi de 28 membros.

- 19 membros do grupo que votaram no Bolsonaro escolheram a opção: POR ANTI-PETISMO; (Obs. Meu voto está incluso nessa opção, mas eu não votei no Bolsonaro, foi um teste, tentei simular um voto para depois desmarca-lo mas não foi possível). Portanto o total de eleitores nesta opção foi de 18 membros.

- 02 membros do grupo que votaram no Bolsonaro escolheram a opção: POR ACREDITAR NO PERIGO DA VOLTA DO COMUNISMO; (Obs. o voto da Deuzanira Coimbra está incluso nessa opção, porém, ele será desconsiderado, pois ela não votou no Bolsonaro). Portanto o total de eleitores nesta opção foi de 01 membro.

- 01 membro do grupo que votou no Bolsonaro escolheu a opção: POR ACREDITAR NO KIT GAY;

1ª opção: 28
2ª opção: 18
3ª opção: 01
4ª opção: 01
Total:     48

Agradeço a todos que colaboraram participando da enquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário