quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Repúdio e Convocatória para luta contra eleição arbitrária de acusado de CRIMES DE MANDO

‎'As vezes sinto vergonha de ser Brasileiro(a), por exemplo: Em meu municipio foi reeleito O Sr. Jorge Donati, sendo acusado e indiciado pelo MP, como mandante de vários assassinatos ex: Claudia Soneghete, Mauricea Donato, mulher e empregada, sindicalista Edson Barcellos e Mateusão( Ex presidiário), foi cassado e foi concedido liminar, houve pedido de uma força tarefa e não fomos atendidos, os ônibus de outras cidades entraram com eleitores de fora, temos 28 mil e poucos habitantes, com 22 mil e poucos eliteitores, em 2010 tivemos o maior no estado de abstenção de votos, não é negócio trazer os de fora para votarem em eleição presidenciável. Tivemos na vêz passada, como nessa compra de voto e abuso de poder econômico. Nós população de Bem queremos JUSTIÇA......' ( Helena Helena Guimarães)

Nós POVO, ajudaremos. Bora Paulo Paulo Carneiro e demais jornalistas , Bora Alcionis Alcionis Ennes, Cassia Cassia Almeida e demais mulheres , Bora Dag, Bora Euryale Euryale Galvao e demais defensores de DH;;;;;;; caso de REPRESENTAÇÃO contra a justiça e seus pares em Tribunais internacionais. É ou nãoVanderley CaixJose Milbs Lacerda Gama poderiam ajudar na divulgação do fato arbitrário? Só para lembrar que o desmando é tanto que numa audiencia pública o Ministerio Publico do ES mandou prender duas mulheres que testemunharam contra donatti paraPENSAREM. Ficaram presas 10 dias e Tarso Genro, Ministro da Justiça aépoca, ao sabermandou que soltassem IMEDIATAMENTe. Está postado em:http://redecastorphoto.blogspot.com.br/2010/07/lei-e-ordem-diferenca-entre-paulo.html com a narrativa http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blogs/a-corrupcao-organizada-e-a.

ree mais do 'cara' : http://www.jornalorebate.com.br/site/opini%C3%A3o/8200-os-dilemas-do-judiciario.

OS DILEMAS DO JUDICIÁRIO
www.jornalorebate.com.br
Jornal O Rebate - 78 anos fazendo história!

e sem falar no caso descrito em artigos fartamente publicado e postado aqui sobre a morte de Edson Barcellos ( Edma Edma Barcellos estamos solidarios a .luta)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário