segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Em Conceição da Barra é TUDO PÃO e CIRCO

Antes de postarmos os fatos em seqüência e via o lado de todos envolvidos (Governo Estadual, Governo Municipal, POVO), publicamos a alternativa que pensamos ser a correta em um sinal de alerta a gestores estaduais e de solidariedade ao POVO:

Entendemos que o governo Estadual tem que patrocinar condições de melhorias a todo o povo, porem existem meios de um governo estadual promover sem ter que endossar e ser cúmplice de administradores como o cito prefeito. FAÇA VIA MOVIMENTOS SOCIAIS, CULTURAIS, Faça via lideranças comunitárias. FOI ASSIM QUE FIZERAM os ex-governadores MAX MAURO e VITOR BUAIZ quando diante de situações assim. O que não dá é para deixar o POVO ciente que a luta fragiliza e expõe a quem se indigna com mazelas e o faz desistir de lutar. ERRADO SENHORES GESTORES. MUITO ERRADO.


 Eis os fatos:

Indignação!

O Povo de Conceição da Barra clama por explicações.

Fim de semana 'festivo'. O 'hostess' da cidade, prefeito Jorge Donatti      (reeleito numa campanha que passou boa parte dela preso , acusado de ser mandante da morte do sindicalista Edson Barcelos e também com um julgamento adiado por mais de 10 anos, onde é acusado de mandante da morte da ex mulher e da empregada da casa - O CRIME DA ILHA), recebe para inaugurações o governador Casagrande e secretários diversos.

Em clima de 'pão e circo', a maioria dos movimentos sociais da cidade foram desprezados e a população QUILOMBOLA inclusive, revolta-se com tanto desacato ao POVO.

Abaixo o fato (enviado por E-mail e com pedido de ajuda por comunidades e mov. de lutas populares):

'...as comunidades Quilombolas, nem sequer foram convidados, e o senhor governador, só faltou jogar confetes no prefeito, que país é este????????             

Assinado POVO 

Prefeitura Conceição da Barra
Sábado
GOVERNADOR CASAGRANDE VISITA CONCEIÇÃO DA BARRA PARA UMA SÉRIE DE INAUGURAÇÕES (só postaremos o título da matéria, enviada por mail mas postada no site da prefeitura)

(copiada diretamente de minhas mensagens no Facebook, omito nomes)


Já na página do Facebook do GOVERNO DO estado do ES está colocado:



Governo do Espírito Santo
#Agenda Gov. ES: Amanhã, às 9 horas, Conceição da Barra recebe mais Cidadania e Oportunidades. No município, será inaugurado o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Campo Bom de Bola, além de ser assinada a Ordem de Serviço para pavimentação de ruas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário