segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SP: Manifestantes fazem ato pela liberdade da nudez no Ibirapuera

Publicado por Pedro Paulo Rodrigues Rodrigues no fórum do grupo Consciência política (Facebook)

Imagine a cena: 30 pessoas no parque do Ibirapuera, sentadas em cangas, num piquenique. Jogam squash, tocam flauta, rodam em cirandas.

Ah, sim: elas estão peladas.


A manifestação pela "liberdade de nudez" de fato aconteceu, em maio, e promete se repetir em novo encontro, no dia 1º de dezembro.


Comentários dos participantes do grupo:

Ed Lascar OHHHH HORROR... DO RIDÍCULO SE ESPALHANDO!

Pedro Paulo Rodrigues Rodrigues Pocha gente, o Brasil já tem praia de nudismo. Agora querem fazer isso daqui virar uma Amsterdan Tropical?

Marcos Rebello Ah sim! Daqui ha pouco estão promovendo exposição de fotografias do interior do corpo humano como a nova moda! Por que??? Porque o exterior já ficou blasé'.

Afonso Corrêa O "direito" que eles alegam ter de andarem pelados, não é MAIOR que o meu direito de considerar isto um ABSURDO. A última coisa que quero que meus netos e netas vejam em Praça Pública é um bando de exibicionistas (pra não dizer outra coisa), com suas genitálias expostas. Já existem as praias e/ou clubes destinados a quem gosta de ser naturista. Que continuem frequentando estes lugares. Têm minha palavra que NUNCA vou lá perturbar o sossego deles.

Pedro Paulo Rodrigues Rodrigues Uma depravação, que idiotice. Nós podemos perceber ao longo da história humana que o objetivo das roupas é esconder mais e mais, para que a moral, a ética e os valores que formam uma sociedade civilizada sejam respeitados.

Ed Lascar Não é depravação. É apenas ridicularia ao quadrado.

Zé Ricardo Será que eles já ouviram dizer "que nossa liberdade só vai até aonde não atrapalha a liberdade dos outros?" Já sei o que responderam... Os incomodados que se retirem. (típico)

Pedro Paulo Rodrigues Rodrigues Kkk Em pleno sec XXI , e meia dúzia de bundas ainda causam confusão..

Um comentário:

  1. Ficou ótima a postagem, Dagmar! E as fotos estão sem censura...vai atrair alguns voyeurs. Pior que não atrai atenção mais isto. A não ser localmente. Quem não está perto e recebe a informação do protesto vai desdenhar, quase sempre.

    ResponderExcluir