quinta-feira, 5 de junho de 2014

Dilma critica motivação política em protesto contra copa

Dilma avisa que baderna não será tolerada durante a copa do mundo


A presidente Dilma Rousseff disse, em entrevista ao Jornal da Noite, da Rede Bandeirantes de Televisão, que há muita motivação política por trás do movimento “não vai ter Copa”.

“Adoramos Copa do Mundo, todos torcemos em todas, e quando é aqui não querem que a gente aproveite? Acho que esse é o raciocínio que passa na cabeça de milhões de pessoas”, afirmou, sem elaborar mais sobre as motivações políticas.

Questionada sobre o dinheiro gasto pelo governo na construção dos estádios para a Copa, Dilma lembrou que são recursos financiados e que, eventualmente, serão devolvidos aos cofres públicos. “Pode ter certeza, banco cobra”, disse.

Dilma ainda elogiou a construção dos aeroportos, citando que o Galeão, no Rio de Janeiro, está “extremamente bem feito”. A presidente afirmou que a capacidade dos aeroportos foi praticamente duplicada e que ela será servirá fundamentalmente ao povo brasileiro.

Ao avaliar os pontos positivos da Copa do Mundo, a presidente afirmou que o brasileiro tem o que mostrar. Dilma disse que quer mostrar ao mundo um país com a menor desigualdade da história e um país que não tem medo e não se apavora com as manifestações.

Comentários dos leitores;

Júnior Bocelli ·  As motivações políticas dos protestos ela bem sabe, pois quem está protestando e promovendo o terror são os amigos do ministro Roberto Carvalho: MST, MTST, black bloc, CUT, sindicatos e cia. São movimentos subsidiados pelo próprio governo e criados pelo próprio PT e seus partidos satélites.

Sergio Ricardo - Vai ter Copa? Claro que vai. Vai ter segurança? Claro que vai, mas apenas pros ESTRANGEIROS. Basta ver o índice de criminalidade no período da Copa e concluir quem se beneficiou com a segurança.

Agora eu quero ver ela falar que vai ter segurança DEPOIS DA COPA. Isso ela não fala.

Falando em Copa do mundo, já coloquei minha bandeira na janela. Devidamente esticada. Tá que tá uma lindeza. PRETA, em sinal de LUTO pela porcalhada dos hospitais públicos, das escolas públicas e de tudo que é público aqui em Pindorama.

Protettore - Em que país essa senhora vive? Tá uma zona o Brasil. Ela tem que ir no mercado para ter um choque de realidade de como está o país.

Edson Cardin  - Quanto os PRETALHAS TÃO LEVANDO PARA TER A COPA NO BRASIL E AIS OLIMPIADAS NO RIO DE JNEIRO

Maria Tereza ·   Eis a questão Sr. Edson. Todos querem saber.

Amaro Amaro Cavalcante - Mesmo mal planejada, a COPA é a única coisa depois da Bolsa Esmola que os PTralhas têm para mostrar e se o povo não a ver, ela perderá a REELEIÇÃO que já está em frangalhos.

Petronio C De Gois Crescencio ·  Elementar : "não haverá nem permitirá bagunça e desordem durante a copa" sic. Então depois está tudo liberado. Eita petizinho.

Gil Di ·  Até parece que a Dilma, o Barba ou qualquer um desse partido de traidores tem moral para criticar o que quer que seja ...

Clayton Marcico de Oliveira · Depois da copa a baderna pode continuar?Esta Dilma é uma ignoranta,muito cara de pau!

William Souza ·  Esta mulher deve viver em outro planeta ! Não tem a menor credibilidade

Lu Mazzoni ·  FINANCIADOS? Por quem Dilma? da para informar quem foram?
  
Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário