domingo, 10 de julho de 2011

E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE : REFEM DA JUSTIÇA COMPARSA DOS OPRESSORES:

  • E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE
    REFEM DA JUSTIÇA COMPARSA DOS OPRESSORES:
    "segundo a juíza Marli Lopes Nogueira, da 20ª Vara do Trabalho do Distrito Federal o trabalho escravo não pode ser interrompido antes de completada a colheita da safra de cana. Foi esse o conteúdo da liminar que a “juíza” concedeu à empresa INFINITY AGRÍCOLA, suspen.." 
     Laerte Braga No artigo “JUÍZA” ANULA A LEI ÁUREA – O QUE IMPORTA É A CANA

  • Fernanda Tardin Enquanto isto no ES e demais partes do Brasil, a justiça tratora a todos que ousam denunciar as vergonhas dos opressores.
    há 28 minutos ·

  • Fernanda Tardin Falando nisto semana passada, foi condenado a 25 anos de prisao, pelo mesmo crime que fora anteriormente condenado a 15 anos de prisão, o Ex presidente da ALES. Fatos tem que ser colocados e RESPONDIDOS: Pq. condenado duas vezes pelo mesmo crime? Porque condenado pelo mesmo crime, sendo que o segundo 'juri' foi após denuncias DOCUMENTADAS de vergonhas capixabas que envolvem os 3 poderes? Porque o silencio? Pq. apesar de condenado a 15 anos o mesmo foi posto em liberdade? E pq. foi condenadopelo mesmo crime a 25 anos e segundo parecer da propria juiza, ficara em liberdade pois já estava em liberdade?Olha o abuso aí.... Diante dos fatos, só posso concluir que esta 'nova condenação' foi FIRULA para desmoralizar a quem ousou ter DENUNCIAS DOCUMENTADAS PARA FAZER contra as ORganizações JUSTIÇA< LEGISLATIVA E EXECUTIVA. No minimo precisamos de uma resposta para as denuncias feitas.
    há 17 minutos ·

  • Fernanda Tardin Denúncias de Gratz em programa eleitoral
    sobre ‘caixa preta’ do MP não são apuradas

    Nerter Samora
    Foto capa: Arquivo SD

    Depois do estardalhaço nos meios políticos, as denúncias trazidas a público pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa José Carlos Gratz (PSL) não mostram sinal de movimentação sobre a apuração dos fatos. O ex-deputado estadual, candidato ao Senado, apontou, durante o programa eleitoral gratuito, a existência de repasses à autoridade do Ministério Público Estadual (MPES) supostamente sem previsão legal.... seguehttp://www.seculodiario.co​m.br/exibir_not_coluna.asp​?id=5560 com a palavra as Organizações do ES, que precisam dar ao POVO respostas concretas. Pois Temos um Politico condenado duas vezes pelo mesmo crime, apesar disto em liberdade, temos varios ASSALTADOS ( dentre sindicalistas, advogados, JUIZ e Políticos), temos varias indagações a partir de varias denuncias DOCUMENTADAS feitas. AO POVO O Q QUE É DO POVO, transparencia já.

    há 14 minutos ·

  • Fernanda Tardin mais um exemplo de como a justiça bate em Chico para deixar impune Francisco. Putzzzzzzzzzz e nós POVO vamos pagar esta conta ? Isto que fazem:Desviam o foco para garantirem a impunidade e entregarem o Brasil. Basta de pagarmos esta conta. Por uma justiça MORAL, lutemos http://juntosomos-fortes.b​logspot.com/2011/07/e-o-fh​c-o-sergio-cabral-o-collor​-o.html Destaco: "O pedido de condenação dos acusados do Mensalão feito pelo procurador geral da República pode até estar respaldado em provas e se essas existirem os réus, lógico, devem ser condenados. Roberto Jeferson, por exemplo, é réu confesso. Abriu a boca quando viu que não conseguiria extorquir mais.

    Mas e o resto? Sarney vai ficar impune? Ele e sua família? Collor de Mello, FHC, Sérgio Cabral? O que dizer das ligações da filha de José Serra com o banqueiro Daniel Dantas e do papel de Gilmar Mendes beneficiando a esse banqueiro com dois habeas corpus em menos de uma hora e depois forjando, em cumplicidade com a revista VEJA (imprensa marrom, tipo aquele tablóide fechado na Grã Bretanha), uma gravação que nunca existiu em seu gabinete?

    Como ficam esses caras? Gilmar Mendes é um dos que vai julgar o processo do mensalão. Deveria ser réu num monte de outros processos, o País inteiro sabe disso.

    A ministra Ellen Gracie, em 2002,.decidiu uma querela no STF que os filhos do seu primeiro casamento eram interessados diretos em direitos futuros de herança e quando questionada sobre a sua suspeição rejeitou qualquer preliminar sobre o fato. Mas não pensou duas vezes em comprar com dinheiro público uma banheira de hidro-massagem para o seu apartamento funcional com verba pública, segundo ela, algo indispensável para um melhor conforto e melhores condições para exercício da magistratura.

    Devia explicar isso para a juíza que revogou a Lei Áurea mantendo trabalho escravo e beneficiando uma empresa, em Brasília mesmo.

    O importante a observar é que nada disso é corrupção em si, só corrupção. É conseqüência do modelo político e econômico brasileiro. Com todas as letras do capitalismo selvagem que se pratica aqui. Barões paulistas comandando o País, escolhidos a dedo pela corte em Wall Street e Washington, com caldos de barões do latifúndio (ainda são mantidos à distância, pois mordem e não há vacina que evite a morte. Uma mordida de Kátia Abreu mata em cinco segundos).

    Banqueiros e grandes empresários. Onde há corrupção há o corruptor.

    Como ficam Sérgio Cabral e sua ex-mulher no caso do favorecimento ao pilantra Luciano Huck? Ou FHC na compra de votos para reeleição? Os contratos firmados pelo governo do estado do Rio com Eike Batista?

    Toda a sorte de trapaças que é implícita ao modelo, faz parte do cerne do modelo. É inerente a ele. O capitalismo não sobrevive sem corrupção, sem violência, sem barbárie." e ainda?

    há ± um minuto ·

  • Fernanda Tardin ‎"...É óbvio, onde existe corrupto existe corruptor. Pouco importa que seja o esquema FIESP/DASLU, é o modelo.

    A falta de transparência, de participação popular. De mecanismos de liberdade real de imprensa e não monopólio de quadrilhas que controlam o setor.

    O cidadão comum e o último a saber e quando sabe o sabe pela voz dos próprios bandidos. Ou seja, via JORNAL NACIONAL, JORNAL DA NOITE, FOLHA DE SÃO PUALO, VEJA, ÉPOCA, etc.

    Quando o filho de um dos diretores da RBS –REDE BRASIL SUL – que controla a mídia na região sul do País e é parte da GLOBO, estuprou uma menor em sua residência o silêncio foi total. Absoluto.

    E aí? Sarney, Collor, FHC, Cabral, Paulo Hartung, bandidos de maior ou menor quilate vão ficar impunes? Aécio, Alckimin, Serra, Jereissati?..."

    há ± um minuto ·

  • Fernanda Tardin ACORDA POVO, lutemos por Justiça , sejamos protagonistas sociais , basta de sermos manobrados
    alguns segundos atrás ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário