domingo, 24 de julho de 2011

Veículo Comprado Pelo Ditador Para Reprimir Manifestações de Movimentos Sociais no ES

Alex Roberto Depois de bombardear um bairro em Aracruz, para retirar os moradores a tiro, e de ter mandado a polícia de repressão política, o famigerado batalhão Bate, Mata e Espanca (BME) reprimir estudantes na rua, agora ele compra um veículo antirepressão social. O Gladiador é um blindado para reprimir o povo nas ruas. 
Gladiador: Blindado adquirido pela PMES A Polícia Militar do Estado Espírito Santo, adquiriu um Tanque Blindado “Gladiador” para fins de ser utilizado pelo Batalhão de  Missões Especiais.

Alex Roberto O GOVERNADOR ANTIPOVO RENATO CASAGRANDE JÁ COMPROU O GLADIADOR, O VEÍCULO PARA REPRIMIR AS MANIFESTAÇÕES POPULARES. NO FINAL DOS QUATRO ANOS, CASAGRANDE SAIRÁ COMO O PIOR GOVERNADOR DA HISTORIA DO ESPÍRITO SANTO, O QUE TEMIA O POVO NAS RUAS.
Alex Roberto Renato Casagrande não gosta de povo na ruas para reiinvidicar seus direitos, mesmo tendo sido eleito por uma coligação do PSB e do PT.
O tanque chegou no Quartel do Comando Geral da PMES no último dia 18 de julho, policiais do BME estão testando o “Gladiador” para fins de utilizarem no atendimento a ocorrências de maior vulto e envolva em especial manifestações.
Fernanda Tardin att resistentes e jornalistas desta comunidade: Muito sério a noticia colocada aqui. solicito que nos ajudem a ter ' Boa sorte com a mídia nacional e internacional', como manda o diretor presidente da rede gazeta ( afiliada da Globo), pois lá, n´ES, só noticiam o que ajuda a manter o ' estado democratico de direito - o tal 'patria,familia e propriedade' ' . Este é mais um exemplo que a DITADURA impera no ES via Instituições governamentais a serviço das multinacionais, financiadoras da Ditadura de ontem e a de hoje.JUNTOS SOMOS FORTES
Antonio Granado E imaginar que esse cidadão foi eleito governador pelo PSB.
Caio Neri É um retrocesso tremendo. Não consigo imaginar que isso esteja acontecendo em um Estado democrático de Direito, quem perde é a populaçaõ capixaba. É um preço a pagar pela decisão errada nas urnas.
Fernanda Tardin Caio um estado democratico de direito só existe se o POVO estiver reunido, fortalecido e empoderado para que como cidadaos, cobrarem um estado sem manipulação. Isto Não acontece no Es e em grande parte do Brasil pq. a exemplo do que ocorre no ES, a Mídia está manipuladora, os governos comprados pelas multinacionais, e os poderes judiciarios, legislativos, atolados em corrupção a ponto de trabalharem exclusivamente em prol de esconderem as sacanagens e assaltos.... O dia que o POVO se reunir, acaba esta safadeza. Pra isto, precisamos de lideranças capazes de promover um levante. O que vejo, infelizmente, são lideres 'assassinados' pelo poder dominador, que perdem por dizerem-se ' cansados' ou magoados, achance de juntos fazer o que o POVO precisa para se empoderar. Enquanto eles ( alguns meus amigos) se esquivarem ou pararem no meiodo caminho, estaremos todos( e eles tb) a mrerce deste estado OPRESSOR e boçal. bjao
Fernanda Tardin Alex , não tenho motivo algum para defender casagrande, mas tenho para falar que não acredito que um governo possa fazer algo bom herdando uma sociedade apatica e um estado impostor, quebrado, surrupiado.Se fizer , cairá como cairam outros. EMPODERAR O POVO é preciso. E deviamos começar com antenas banda larga em comunidades , dando autonomia cidada.... Tão facil se muitos dos opositores ajudarem como cidadaos.....custa só 9 mil cada antena....PENSEmos nisso. Bjao
Alex Roberto Na ficha técnica do Gladiador, o fabricante informa que o veículo "possui capacidade para defesa química, biológica ou radiológica, detecção de raio laser sobre a viatura, além de baixa assinatura térmica, de radar e de ruído". MAS NÃO DIZ SE O VEÍCULO ANTIPOVO SUPORTA COQUETEL MOLOTOV. Veja o link do fabricante: http://www.grupoinbra.com.​br/inbfilvesp.htm
Marcos Rebello Com todas essas tecnologias, mas eu aposto que não aguenta uma mijada do povo porque enferruja! Basta saberem dar.
Fernanda Tardin Eu lembrei da bomba quimica usada pelos policiais norte americanos em Hondurasjunto a outra violação e crime de lesa humanidade: o som em frente a embaixada brasileira. Se lá os crimes de lesa humanidade ocorreram e fotografados foram denunciados e não houve punição.... a moda pegou sim, e os USA , cada vez mais ( ainda esperando confirmar a informação) bancam estados brasileiros a se armarem violando Direitos Internacionais,promovendo condições para aqq momento usarem impunes veiculos e crimes de lesa humanidade, e manipulados pela midia manterem uma ditadura sanguinaria no estado que 'assalta' juiz, sindicalista,contempla empresaras laranjas de empresario PRESO( pagotto), sustenta multi nacionais, é julgado e condenado por crimes de perseguição sindical, tem expostos mails que documentam a ditadura e censura de midia ( mail de café da rede gazeta) passa um ano com rede de comunicação aliada a estes esquemas "grampeada'.... é o estado do ÚNICO PRESO POLITICO..... que falta para este estado ser ditatorial? Existe ONU para que?Se demorarem a agir contra estas barbaries estaremos todos sofrendo a ditadura e não teremos meios de falar . POVO FALEMOS AGORA OU CALEMOS PARA SEMPRE.
Fernanda Tardin BOTA ANTENA BANDA LARGA NESTAS COMUNIDADES AÍ! Juntos somos fortes, vamos empoderar o POVO, Já. Só nos resta esta esperança.
Fernanda Tardin https://picasaweb.google.c​om/nandamqn/HondurasUrgent​e02# , crimes de Lesa humanidade em Honduras com MODUS OPERANDI identica a 'recem adquirida no ES'. OLHA A DITADURA AÍ GENTE
Fernanda Tardin Destaques: https://picasaweb.google.c​om/nandamqn/HondurasUrgent​e02#5395815837811871778 vc. acha que esta cena é em Honduras ( ditadura financiada pelos USA) ou em Vitória no Protesto dos estudantes?
Fernanda Tardin https://picasaweb.google.c​om/nandamqn/HondurasUrgent​e02#5395816392895158402 e esta?
Fernanda Tardin https://picasaweb.google.c​om/nandamqn/HondurasUrgent​e02#5395818624703923730 e esta?
Fernanda Tardin https://picasaweb.google.c​om/nandamqn/HondurasUrgent​e02#5395818624421500770 aqui começam cenas de crimes lesa humanidade. Gas Quimico - sequencia:https://picasaweb.google.c​om/nandamqn/HondurasUrgent​e02#5395827775867116578 efeitos, https://picasaweb.google.c​om/nandamqn/HondurasUrgent​e02#5395827779640332242,
Fernanda Tardin Artefacto SOM - https://picasaweb.google.c​om/nandamqn/HondurasUrgent​e02#5395827780737900338,https://picasaweb.google.c​om/nandamqn/HondurasUrgent​e02#5395827780769985314 FOTO que postrei aparte para maior e URGENTE visualização e comparação.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário