sábado, 13 de agosto de 2011

Adeus Presidente!!!!!!!!!!!!! ( presidente?)

 Vermelho  João Coser garante apoio a Paulo Hartung em 2012

Blog do José Caldas COSER ENTREGA O PT A PAULO HARTUNG
Coser defende candidatura de PH à prefeitura de Vitória

Em meio à comemoração dos seus 55 anos, com festa para 1,5 mil convidados, o prefeito de Vitória, João Coser (PT), afirmou que apoiará Paulo Hartung (PMDB) caso o ex-governador queira sua sucessão em 2012.

Fernanda Tardin Adeus Presidente!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anunciada a saída de Givaldo da presidência estadual do PT. E agora Coser?Dudé? O que sei é que o ES nao pode mais e que o PT precisa retomar o rumo da vanguarda passada, quando foi fundamental na constituição do partido e exemplo de gestao. Não dá mais para que o PT segure a militancia e os movimentos sociais . Givaldo ou Dudé........ troca-se seis por meia duzia e Coser ( que nao responde a licitação que contemplou Pagotto, segue no controle. Saudações
Fernanda Tardin http://www.seculodiario.co​m.br/exibir_not.asp?id=161​92, 
SeculoDiario.com - Espírito Santo mais forte na internet 
Após anunciar, nessa quarta-feira (10), que deve deixar o comando do PT, a preocupação do vice-governador e presidente regional do partido, Givaldo Vieira, passou a ser minimizar os danos que a decisão irá causar à sua imagem. Logo após fazer o anúncio de sua possível saída, o petista se apressou em...Fernanda Tardin para mim neste momento precisamos de um presidente que nao se dobre a el rei.Rui Rodrigues Todos os presidentes se dobram a El Rei Tutú... Até o Lula viajava de avião, sempre com empresários, para vender os produtos lá fora... Fez alguma coisa de útil? sempre fazem, mas muito pouco, quase nada, não mais que um grão.
Rui Rodrigues Como disse, as doações aos Partidos os tornam escravos de El Rei Tutú...

Nenhum comentário:

Postar um comentário