domingo, 4 de dezembro de 2011

Pela Universalização da banda Larga e URGENTE aprovação do a inclusão dos ministérios do Trabalho e Emprego e de Desenvolvimento, Indústria e Comércio.

A UNIVERSALIZAÇÃO DA BANDA LARGA APENAS DEVERÁ SER FEITA EM CONJUNTO COM A DEMOCRATIZAÇÃO DO BANCO CENTRAL. PORQUE SEM ESSA DEMOCRATIZAÇÃO NAS FINANÇAS, SERÁ SUICÍCIO NACIONAL, SERÁ A ANULAÇÃO COMPLETA DA SOBERANIA !!!
· · · Ontem às 14:05

    • Marcos Rebello Acaba de ser proposta uma mudança na composição do Conselho Monetário Nacional que opera o Copom (Conselho de Politica Monetária). O Deputado Caudio Puty acaba de propor a inclusão dos ministérios do Trabalho e Emprego e de Desenvolvimento, Indústria e Comércio. Essa é a mudança mais radical que o Brasil fará em toda a sua história. Esse é o passo mais importante

      Devemos TODOS segurar essa bandeira. Devemos calorosa e incessantemente apoiar o Deputado nessa sua investida contra os interesses monopolistas dos valores nacionais. Esse é, de longe, o passo mais importante que a nação deverá tomar para garantir o emprego, a produção nacional, o valor dos salários, o crescimento e a estabilidade em TODOS os aspectos. Com esse projeto entramos definitivamente na politica séria, na politica de peso pesado!
      Ontem às 14:21 · · 1
    • Marcelo Saldanha Marcos Rebello não vejo relação das duas coisas estarem amarradas ou em paralelo, apesar de saber que o banco central é um dos caminhos para não deixar que o país entre neste jogo de capitalismo especulativo e afunde o pais em divida interna eterna....mas vai o desafio :-)... oque a banda tem a ver com o banco ?
       
      Marcos Rebello Marcelo, a relação está no fato de que se houver uma universalização da banda larga mas não forem dados os direitos aos pequenos provedores para circular a cultura local, e em consequencia permanecer o monopólio das teles, não haverá como a sociedade se desvencilhar do jugo financeiro que opera pelo controle midiático. Velocidade e disponibilidade da rede não quer dizer informação adequada, nem liberdade para órgãos do governo deliberarem em favor da sociedade. A informação adequada depende dessa liberdade financeira e de informações fazendo com que haja interesse de independencia financeira, coisa que não temos e estamos lutando terrivelmente para obtermos. A relação parece tênue, mas na estrutura geral tem tudo a ver porque as Teles são poucas e através delas grupos suprematistas querem controlar tudo.


    • Marcelo Saldanha Saquei....de certo este poder do capital que as teles exercem é pesado e chega ao âmbito dos bancos centrais do mundo inteiro...é manipulação geral....se é que entendi, existe um jogo financeiro por tras das ações que estas grandes corporações realizam em prol de vantagens no mercado e tb para mexer com o jogo economico nacional e mundial.....é isso ?
      Marcos Rebello Sim, é todo o complexo psicológico que fica bloqueado e força a perpetuação do sistema. É exatamente contra essa perpetuação que estamos lutando com a Banda Larga e a democratização da internet. Afinal, democracia é precisamente a FLUIDEZ com que a diversidade nasce, cresce, circula e altera constantemente o fluxo da vida em desenvolvimento. O projeto do One World Order é exatamente o oposto disso! E em que se baseia essa Nova Ordem Mundial? Na continuidade no padrão dos Bancos Centrais baseados no monetarismo e "fiat money" (papel moeda sem lastro algum) e a criação do banco Central Mundial já proposto pela Igreja Católica mes passado. Eles controlam a grande mídia e as Teles são isso: a grande mídia empacotada e canalizada diretamente para cada individuo.


    • Marcos Rebello Então a proposta do deputado Claudio Puty, de colocar os Ministérios mais críticos para a sociedade na mesa diretora do Conselho Monetário Nacional vai obrigar o Banco Central a ter mais cuidado na emissão de títulos do governo, emissão de crédito e notas de circulação para que corresponda cada vez mais com a produção economica e não especulação financeira que regularmente vai para alimentar os ladrões de fora. As multinacionais que operam no país terão que calçar pelo número e não poderão pressionar o BC para fazer-lhes favores que beneficiam suas matrizes no exterior. E as Teles, democratizadas por uma legislação forte pelo Minicom e fiscalizadas pela Anatel, ainda com uma Telebrás potente, não poderão manipular a consciência do cidadão.
      Marcelo Saldanha Caracas...muito bom...Marcos Rebello como sabemos o quanto de titulos foram emitidos pelo governo e efetivamente para onde foram ?...no site do BC tem isso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário