quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A ILHA.

Lilian Vaz Embora não seja uma coisa assim... "inacreditável", eu não consigo deixar de ficar chocada!!! É por isso que eu acho que precisamos divulgar todas as falcatruas da fulana, exatamente como a Carta Maior está fazendo. Ainda bem que nossos blogueiros estão atentos e não estão deixando de denunciar.
Paulo Batista Gomes Gomes Viva Cuba, Viva Fidel! Vivas ao Socialismo!
André Bastos Fisioterapeuta aH ENTÃO ESTÁ CERTO TEM DEIXAR ELA LÁ EM CUBA MESMO PRESA NESSE CASO A DITADURA SOCIALISTA PROCEDE NÉ. ISSO AÍ DEMOCRACIA SÓ PARA A ESQUERDA OS NEO LIBERAIS TEM TUDO QUE SER AMORDAÇADO MESMO. PENSAR PRA QUE ? E VIVA A DITADURA OU QUER DIZER VIVA A DEMOCRACIA
Lilian Vaz Nossa, percebe-se que o senhor nada sabe sobre Cuba... Ditadura???
André Bastos Fisioterapeuta RSRS É ISSO AÍ NÃO CONHEÇO NADA
Paulo Batista Gomes Gomes Lilian Vaz, Vivas a ditadura do proletariado, vivas ao materialismo dialético, cientifico e histórico!
André Bastos Fisioterapeuta SE O POVO VIVE NUM LUGAR , PROIBIDO DE IR E VIR DE SE EXPRESSAR CONTRA O GOVERNO. COMO SE DÁ O NEMO DESSE NEGÓCIO MESMO. ME ENSINA QUE EU NÃO SEI
Paulo Batista Gomes Gomes Vivas ao povo cubano, vivas a cuba, vivas a Venezuela, vivas ao proletariado mundial!
Vivas a ILHA!
Geraldo Silva Jardim Bela reflexao de uma irresponsável ou responsavel somente por seu bolso... Por sinal..tem um aspecto...
Paulo Batista Gomes Gomes Rapaz é muito chato, tenho mais paciência não, a turminha pequeno-burguesa, tem que ler mais! Olha ai ó, cadê os debates de ontem sobre a questão das privatizações dos aeroportos?
 A turminha ta tão preocupada em bater que não faz leitura, olha a conjuntura! Primeiro a conjuntura geral, depois a especifica, ai volta a geral e entende a especifica. E de graça ainda vai compreender e ter como fazer intervenções.Geraldo Silva Jardim essa blogueira é realmente uma oportunista reacionária! 
André Bastos Fisioterapeuta Elogiar o regime de Cuba morando no Brasil comendo no Mc Donald's e bebendo Coca cola é fácil. Quero ver se mudar pra lá e entrar na fila da farinha. Ser comunista em Ipanema é mole
Paulo Batista Gomes Gomes O camarada eu sou de nascido em Vila Isabel, uma Vila Operaria do bairro de mesmo nome no RJ,VO. Com a morte de meus pais fui para Realengo e la me criei. Da VO para a Vintém. De Ipanema é o Arnaldo Jabur, lembra... PCB, PPS e PSDB o cara do PIG.
Fernanda Tardin eu trocaria a 'liberdade' do Brasil para ter atendimento de qualidade e imediato em Cuba.
Paulo Batista Gomes Gomes Eu quero as duas coisas e para os caras que sabem tudo, qual o projeto alternativo ao PT, Fala ai Jorge Rezende, vamos para o PSTU, para o PSOL? O resto vcs já mandaram porrada, nada serve é tudo ladrão e safado!
Fernanda Tardin PSTU e PSOL sempre são jogados como 'castigo' quando um militante qq ou qq que seja se opoem a fisiologia , quando ela é evidente. Tem dó, né? "querido papi do Céu. olhai por nós'.
E mais isto me encuca. parece modus operandi da direita golpista que para justificar o injustificavel incitava o povo criminalizando a luta ao colocar que 'era coisa de comunistas, comedores de criancinha.'
Paulo Batista Gomes Gomes Camarada André Bastos Fisioterapeuta, minha origem de classe me da autoridade moral de fazer escolha e a minha é não trair meus camaradas. Ontem eu critiquei a privatização dos aeroportos e os bacanas intelectualizados me deram porrada, diziam que aeroporto é coisa de bacana e coisa e tal, concordo que temos que discutir transporte de massas, mas cadê os caras para colocar o lombo quando tinha borrachada, faltou lombo! E quem deu o sangue, agora fica ai cantando ciranda e parado na releitura, ta ruim, vamos para rua, no ES tem um monte de frentes e eu estou em algumas, no RJ, minha nossa tem um monte, em Big Field, nem se fala! Bora sair de trás da pose criticista e imatura, lembra Jorge Rezende, um bando de crianças chorando no canto da sala, era que falávamos da CS. O que é poder, aqui no Brasil ele é democrático burgues e ai, vamos mudar? Qual o parâmetro se não a a America Latina, diga ai, quando na historia humana a região da América Latina teve tanto avanço, Morales, Chaves, Fidel, Dilma, Daniel...Rapaz é isso, se tem como consolidar a democracia burguesa de outra forma me diga! E mais, como diria o Judeu Alemão...Somente no estado democrático de direito, poderemos construir as questões objetivas e subjetivas da transformação social ( para agradar aos camaradinhas do criticismo).
Paulo Batista Gomes Gomes O Fernanda Tardin, eu não vejo os camaradas do PSTU e do PSOL como castigo, ao contrario, sou amigo de muitos dos camaradas e tenho muito respeito por seus projetos e criticas, o que não cabe é o PT dentro do PT contra o PT, tem critica, constrói a alternativa por dentro, ou sai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário