quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sobre PM : Analise vc. é greve ou motim?

Pra analise:  é ou não é:

Antes de qq palavra sou desfavoravel a greve policial, concordo que PRECISAM muito mais que aumento, precisam de condições de trabalho e melhoria na condição de vida, .... porem olha a contradição:

Junior Fialho Fialho, Peritos Papiloscópicos Appes, Investigadores ... que nos digam:

A policia Civil paralisou por 6 horas atividades :15/02 - 19h47

Policiais civis paralisam DML e Chefatura por seis horas em Vitória

Tiago Félix
Rádio CBN Vitória (93,5 FM)

Os policias civis do Estado decidiram paralisar as atividades na Chefatura de Polícia e no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória por seis horas nesta quarta-feira (15), para protestar contra o governo do Estado. Depois de uma assembleia, que durou mais de três horas, os policiais cruzaram os braços. Entre as reivindicações dos policiais estão o direito a aposentadoria especial e promoção na carreira.

"Queremos uma reposição de 40% do nosso salário e as promoções. Temos policiais que há 20 anos não têm direito de promoção. Estamos lutando pela aposentadoria nos moldes da Polícia Federal. Há policiais com 40 anos de serviço e o governo do Estado não aposenta. Quando o servidor tem chance, ele quer aposentar proporcional. Não aceitamos, queremos a aposentadoria decidida pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que é a aposentadoria integral com paridade", explica o presidente da Associação dos Policiais Civis do Estado (APCES) José Rodrigues Camargo.


A Policia Militar http://br.noticias.yahoo.com/pms-aceitam-propostas-entram-greve-es-114200907.html
PMs aceitam propostas e não entram em greve no ES
Agência EstadoPor Solange Spigliatti | Agência Estado – 24 minutos atrás
Os policiais e bombeiros militares do Espírito Santo decidiram ontem à tarde, durante assembleia, aceitar as propostas do governo e não entrar em greve. Apesar de a categoria aceitar as propostas apresentadas pelo governo do Estado, uma nova assembleia para decidir sobre uma possível paralisação foi marcada para o próximo dia 28 de março.

Segundo a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo, as propostas do governo do Estado para a categoria são análise da projeção de estrutura das carreiras, com previsão de conclusão no mês de junho de 2012, que resultará em porcentual a ser definido nas tabelas de subsídio e do soldo; revisão do Quadro Organizacional da PM e do Corpo de Bombeiros a ser apresentada no aniversário da instituição no dia 6 de abril; promoção do soldado a cabo com 15 anos de serviço.

Os policiais concordaram com todos os itens, mas decidiram, em votação, dar um prazo até o dia 28 de março para que o governo do Estado anuncie os índices de reajuste na tabela de subsídios e soldos. A categoria pediu um aumento de 46% no subsídios, dividido em três anos.


Policiais Civis denunciam condições de trabalho, segurança, participam de movimentos de DH, SEM Cairem na mesmice de  'coro a tendencias'.
Policiais militares, CONTROLADOS PELO GOVERNO, vão as ruas e  perseguem ' baderneiros', desalojam odosos doentes numa ' operação' favoravel a grupos como o Santos Neves...

Enquanto no Brasil Carlista e Garotinho......

Com a palavra quem se der ao trabalho de analisar.

DE PÉ POVO, tem estudante  preso a 7 dias em presidio de segurança maxima por protestar contra estas gritantes  ' controversias'

Nenhum comentário:

Postar um comentário