quinta-feira, 26 de abril de 2012

a demagogia politica de politiqueiros

de repente os pre candidatos de Vitória estao invadindo comunidades do interior. Pq. Será? Olha esta aqui e ajudem a cobrar DELLES resposta. Da comunidade de itaguaçu :

 
 1 Fundap:
Antono Jose Gomes
O deputado federal Lelo Coimbra (PMDB - ES) ao se pronunciar na tribuna da Câmara citou que o ES perde cerca de R$ 1 bilhão por ano de sua receita, e 50 mil empregos sem o Fundap (Fundo de Desenvolvimento das At
ividades Portuárias). Ele criticou a falta de investimentos do governo federal no ES, e disse que o acordo com líderes do Senado para votação do projeto PRS 72/10, que reduz a 4% a alíquota...Ver mais

Antono Jose Gomes E acrescento ainda que esta falta de habilidade política traz ao cenário futuro o "Grupo uktra-direitista do Kassab". Dilma entrega o governo para grupos que batem em camelôs nas ruas de SP.

terça às 23:24 · Curtir

A PERGUNTA QUE NAO NOS FARÁ CALAR:


] Fernanda Tardin: diga uma coisa Antonio Jose Gomes, pq. Lelo Coimbra , que acompanha TUDINHO , não falou na tribuna ONDE O FUNDAP FOI APLICADO NA INTEGRA PARA BENEFICIAR O POVO? eitaaaaa tamos perdendo a calma, diante de tanta omissao de queNS deveriam representar o POVO de FATO> né não?

.
 
2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário