quinta-feira, 12 de julho de 2012

Carta a Teodorico Ferraço - Não corrobore com a impunidade e o aumento da violência contra mulheres no ES.


Carta a Teodorico Ferraço

Diante do exposto:

por Débora Cardoso
Requer ao Presidente da assembléia Legislativa do Estado do Espírito Santo, Deputado Theodorico Ferraço, informações sobre abertura de processo disciplinar contra o Srº Gildevan Alves Fernandes para apurar denúncias de violência sexual contra a Sra. Débora Cardoso Silva. Senadora ANA RITA- Relatora CPMI – VIOLÊNCIA CONTRA MULHER. Resposta: "Informa que não houve protocolo de denúncia, bem como não foi instaurado nenhum processo no âmbito da Corregedoria daquela Casa Leis em desfavor do Deputado Estadual Gildevan Alves Fernandes. THEODORICO FERRAÇO – Deputado presidente da Assembléia Legislativa do Espírito Santo – Saibam senhores Deputados que vou RESISTIR FIRMEMENTE, não vão me vencer pelo cansaço!!! A TOLERÂNCIA, OMISSÃO E CORPORATIVISMO da Assembléia Legislativa do Espírito Santo, já era de se esperar! Nem que tenha que denunciar o caso O E A, não me calarei! Pensem em suas mulheres, filhas, irmãs, mãe e amigas, se fossem elas violentadas por um homem de sua IGREJA O QUE VOCÊS FARIAM? Estariam pensando em suas candidaturas? — com Solange Lube II e outras 16 pessoas em Assembleia Legislativa Do Estado Do Espirito Santo.

Débora Cardoso http://www.facebook.com/debora.cardoso.509/posts/260828700693465

E deste 'interessante caso' que eu Fernanda Tardin uso para repudio : Engraçado ( Curiosidade): Estes mesmos ' protagonistas' dentre outros, retaliaram a uma Jornalista presente a uma coletiva com o Presidente do Irã mês passado na Rio§20 ,por acharem um absurdo uma mulher estar junto a um representante de país que trata ( não entro em méritos e nem posso -por causa da carta universal de DH- repudiar religião ou costume) uma mulher com detalhe. Atesto que fui respeitada pelo Presidente na Coletiva -e as outras 5 outras jornalistas mulheres, tb.- como mulher e como Jornalista e acho controverso em ver que um violador sexual e seus comparsas ( cúmplices de bandido é denominado comparsa) fazerem qq critica a quem quer que seja. fica meu repudio.

Solicitamos, nós POVO, mulheres, JUSTIÇA a este caso, para que não fique como exemplo, a sociedade do estado mais violento do Brasil,que assedio sexual, crime sexual, é caso de IMPUNIDADE, fazendo ainda mais crescente , via exemplo de impunidade, a violencia contra mulheres.

Sem mais e no aguardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário