sábado, 22 de setembro de 2012

Candidato a Prefeito sofre ameaça de Morte em Vila Velha





Durante o debate na TV Tribuna ontem entre 11:20 e 13:30, alguém fez esse desenh
o de uma pistola no plotter perfurado do meu carro como ameaça.
Fiz boletim de ocorrência na Policia e segunda feira estarei fazendo denuncia no TRE para averiguação e solicitar que a policia Federal investigue o caso.
Iremos até o final para identificar o(s) autor(es) e tomar as devidas providências legais e cabíveis.

Peço aos amigos que me ajudem a divulgar, porque estou tendo dificuldades na imprensa para divulgação.

Jamais conseguirão me calar, pois a politica que pratico é a politica da verdade e do idealismo e não a da corrupção e da bandidagem!


"SE ELES QUEREM MEU SANGUE, TERÃO O MEU SANGUE SÓ NO FIM!"
Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário