quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O complexo de vira latas



Por Carlos Mourão
Bato pesado contra esta “direitalha” do Brasil porque eles vêem o Brasil como o povo vira latas, MAS, eles se consideram os DIFERENTES.
ESTA TURMA E AI TAMBEM ESTÁ 100% DA MIDIA, não conseguem enxergar que o Brasil caminha pra frente, eles odeiam o fato das pessoas melhorarem de vida, a passar a ver o seu país com maior grandeza.

Esta turma vive do passado onde eles são os patrões e o resto do povo seus empregados domésticos (sem desrespeitar esta profissão).
Você não vê na mídia nacional uma só noticia de sucesso do Brasil, sucessos estes que o mundo inteiro vê, mas que aqui se fazem de cegos. Não se vê noticia da evolução da ciência no Brasil, das grandes empresas , de pessoas relevantes no meio cientifico e cultural.

Para estes, nós Não podemos evoluir, TEMOS que ser eternamente VIRA LATAS.O que leva estas pessoas a serem assim? Inveja?

Orgulho? Desconhecimento? Atraso cultural? Enfim, gostaria de entender porque estas pessoas sempre desejam o mal aos outros.
Se escondem atraz do discurso da liberdade, mas tem na alma o vírus da dominação brutal de todos, não suportam a ideia de que liberdade é para TODOS e não só para ELES.

Em resumo, fica bastante claro de quem realmente é VIRA LATAS.
Via fórum Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário