O Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo e a prefeitura de Vila Velha firmaram acordo para o pagamento de um precatório no valor aproximado de R$ 6 milhões 700 mil. Serão beneficiados 379 trabalhadores.
A audiência de conciliação foi realizada na tarde desta sexta-feira (14), no Tribunal de Justiça do Estado (TJES), e conduzida pelo juiz auxiliar de precatórios do TRT-ES, Luís Eduardo Fontenelle. Estavam presentes os procuradores municipais Marco Antônio Costa dos Santos, Vinícius Pimentel de Almeida e Wellington Borghi.
O valor já foi depositado pela Prefeitura de Vila Velha na conta-acordo do TJES, responsável pela gestão dos precatórios. Assim que o Tribunal de Justiça fizer o repasse do dinheiro, o TRT dará início à emissão dos alvarás para que os credores possam receber a quantia devida. Segundo o juiz Luís Fontenelle, isso deve acontecer no início de 2013.
O processo, de número 0121000-85.1988.5.12.0002, teve início em 1988, na 2ª Vara do Trabalho de Vitória, e conta com 22 volumes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário