terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

REFORMA POLÍTICA UMA PAUTA URGENTE


Nanda Tardin

08 de Fevereiro 2011
Reforma Política , uma pauta urgente:

Compas, como sabem o ES teve aprovada a lei de voto aberto, após mobilização popular . Durante 3 meses lotamos auditórios e alunos se ajuntavam para fazerem faixas, bandeiraços. POREM este foi o primeiro passo, surgido a partir do Grupo da Sociedade Civil Organizada para a reforma Política no Brasil e só o ES quem teve sucesso nesta primeira etapa da luta. Agora, por sugestão , posto aqui o que acho ser uma introdução e convido a todos para o debate: 

CHAMAMENTO PARA A REFORMA POLÌTICA 

Pro Congresso "NÃO GOZAR", Reforma Constituinte Nacional Já! Basta deles!

POR UMA PARTICIPAÇÃO AMPLA DA SOCIEDADE POR UMA REFORMA POLÍTICA PROFUNDA, PARA O POVO poder se formar e informar, participar, lutar, e cobrar , PLEBISCITO JÁ!

É imoral o que eles confabulam:
.A Reforma que vem por aí: O congresso tá curtindo, mas não vai gozar. JSF
quero alertar para este fato:Estão adiando sempre esta reforma e trancam a pauta na hora de votarem propostas básicas e essenciais. Querem ( o congresso) um arremedo de reforma. Sem participação popular PROFUNDA não teremos uma reforma satisfatória.
Semana passada vimos um Lindberg em aberta confraternização com Collor, e um collor aos beijos com Itamar. Hoje publicaram isto:http://juntosomos-fortes.blogspot.com/2011/02/acorda-povo-esta-vindo-ai-um-arremedo.html

E COLLOR e ITAMAR , liderados por Sarney fazem parte da comissão que vai fazer a reforma política.  E se gritarmos Pega Ladrão?

DE PÉ oh VITIMAS DA FOME, Juntos somos fortes, a luta, ÁS RUAS !!



Publicado Por: Consciência Política Razão Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário