terça-feira, 1 de março de 2011

Tecnologia , Banda Larga e a falta de interesse político em promover o Empoderamento do POVO

Renato Casagrande via Orkut:

parabens em metade só não consigo entender é pq. o governo trabalha uma Banda Larga dependente a teles, por um valor mensal 6 vezes maior ( 30 reais por ponto)que uma banda larga com autonomia popular com custo mensal 6 vezes

www.youtube.com
Parceria entre Prodest e Telebrás vai melhorar infraestrutura de redes no Espírito Santo.

José Safrany VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE PT, LULA, DILMA, ETC. SÃO NEOLIBERAIS E PRAGMÁTICOS AO EXTREMO?
TRADUZINDO: SÃO PRÓ-CAPITALISMO... ECONOMIA DE MERCADO. E VOCÊ QUE PAGUE ÀS OLIGARQUIAS...


Fernanda Tardin rsr Eu não posso discordar de chefe, rsrssr tô entendendo, rsrs A LUTA CONTINUA COMPA, HERMANO." Juramos vencer, né? Venceremos"

Fernanda Tardin Citando mandela: "QUANDO QUEM ESTÁ NO PODER NOS NEGA A LIBERDADE, O ÚNICO CAMINHO PARA A LIBERDADE É O PODER". Empodera povo, Juntos Somos Fortes ( Nelson Mandela ainda num de seus 31 anos preso - anos mais tarde foi eleito presidente )

Marcelo Saldanha
Fernanda é fato que existem muitas coisas não respondidas e que eles estão de certa forma demorando a responde-las.. o fato do PNBL ir pra rua em Maio sem haver um debate mais profundo sobre o tema é perigoso, irresponsável e anti-democrático se embasar e ter a pretenção de que eles sabem oque estão fazendo não é o papel de que esperamos do nosso governo, sendo assim, temos que nos fazer ouvir... irei postar mais tarde um link com várias ações que precisaremos fazwer... on line em primeira instância e pra rua se fo o caso de não dar certo e dai iremos ver oque eles irão fazer... Abs.

Fernanda Tardin pra vc. se puder Responder, ? Marcelo:Olha este pronunciamento da Ministra dos DH: http://blogdadilma.blog.br/2011/03/no-governo-dilma-direitos-humanos-sao-inegociaveis-diz-ministra.html agora minha pergunta: Se direito a formação e informação é Dir. Fundamental e DH, pq. a banda Larga tá sendo negociada de forma a privilegiar as teles e não o POVO? Pq. a Reforma Politica está alijando o POVO?

Fernanda Tardin e Informação manipulada é demagogia. Neste caso, lesa humanidade pois não está mostrando ao ppovo que ELE PODE MAIS. EMPODERA POVO.

Marcelo Saldanha
Fernanda irei postar esta mesma materia nos grupos de democratização das comunicações... pq ? quase obvio.. oque hoje sofremos com a midia golpista é um crime contra a humanidade... cerceamento ao direito de se comunicar em massa.. pq só em...presas podem fazer isso.. pq várias radios comunitárias são criminalizadas... hoje liguei para a Anatel e perguntei pq os serviços de radiodifusão são os únicos serviços tratados como crime caso sejam executados sem "autorização" ? Resposta : "Depois das privatizações foi necessário resguardar o investimento do capital privado", ou seja, comunicação virou negócio e não um serviço essencial ao povo.. de forma justa, respeitosa a CFB e muito menos com finalidade social.... é o poder do capital sobrepujando o povo em prol do capitalismo e do consumo irresponsável. Dito isso..... SEM DÚVIDA SÓ NOS FALTA UMA COISA... PRESSÃO, PRESSÃO PRESSÃO... OU O GOVERNO NOS OUVE OU ENTÃO IREMOS PRAS RUAS.

Um comentário:

  1. nesses dias de paupéria
    nação de tanta beleza
    país de tanta miséria

    http://goytacity.blogspot.com/2011/03/turma-dos-panos-quentes-e-agora-quem.html

    ventilador – jiddu saldanha – cinema possível
    http://www.youtube.com/watch?v=SVpwfLpwp00

    ResponderExcluir