terça-feira, 18 de outubro de 2011

o Jabá de el rei - Para nao ficar impune, denunciemos ao CNJ - saiba como

Frederico Rebouças Gonçalves O ex-governador Paulo Hartung (PMDB) fez parte de esquema de lavagem de dinheiro que se enquadra perfeitamente como “jabá”, expressão política já consagrada e de uso contínuo no País para denunciar exposição na mídia em negócios feitos em troca de vantagem pecuniária, ou gíria para designar suborno....(Leia a matéria na íntegra)
Frederico Rebouças Gonçalves ESTÃO LAVANDO DINHEIRO PH JUNTO COM A GALVAM!
Fernanda Tardin FRED -( Frederico Rebouças Gonçalves), tá demais o artigo que vai sair na quinta no Rebate, do Jose Milbs Lacerda Gama, companheiro e camarada das antigas (claro que vc. conhece). Tratará deste fato e de outros relacionados. Aí Milbs, tô aqui me segurando pra nao soltar, rsrsrsrsr mas fique tranquilo se soltar, o 'chefe' me tritura aqui, rsrsrs aguardemos até quinta. bjao
Frederico Rebouças Gonçalves Nanda Perim pediu pra vc postar no saber politica pois ele tá na roça não tem rede falei com ele pelo cell.
Fernanda Tardin ok, o artigo só na quinta, pois é coluna semanal e com circulação nacional (o Dino Jose Milbs Lacerda Gama), mas vou fazer postagens no saber sobre isto e sobre CNJ. Bejao pra vcs. Perim taremos aí semana que vem. Bora encontrar? Ainda tem reuniao nja terça lá na reta da penha?
Fernanda Tardin Por incrivel que pareça, só vi um politico (alias ex , ele está desfiliado) capixaba falar sobre isto até agora no face . E TENHO desde o governador a assessores de vereadores da grande Vitoria no face. Aos mudos, cutuco: BOTA A BOCA NO TROMBONE, vcs tem medo de que : Vc. tem Fome de que? 

‘Jabá’ de Paulo Hartung vem à tona: R$ 2 milhões em esquema de lavagem de dinheiro com Galwan Da Redação Foto capa: Gustavo Louzada / Arquivo SD O ex-governador Paulo Hartung (PMDB) fez parte de esquema de lavagem de dinheiro que se enquadra perfeitamente como “jabá”, expressão política já co...
Jomar Federici o resto tudo tem rabo preso com o homem e nao é so politicos nao!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk sua boba vai ficar por isso mesmo
Jomar Federici precisamos reunir-mos emiir um memorando e sair entregando de porta em porta na grande VITORIA so assim acredito que iremos colocar isso para fora caso contrario a MIDIA vai abafar o caso, junto com o apüoio de alguns jornais impresso ou eletronico que nao estejam comprometiodo com essa corja de bandidos.

Atenção: Para fazer DENUNCIA AO CNJ  é preciso fazer várias denúncias ao CNJ solicitando em todas auxilio para apuração e punição, pois caso aguardemos que a justiça se faça a partir do ES, não a veremos.
Fernanda Tardin Qualquer cidadão pode fazer isto. Saiba como: Caso queira formular reclamação ou solicitação perante o Conselho Nacional de Justiça, observando os procedimentos previstos em seu Regimento Interno.
Para encaminhar petição ao CNJ, não é necessário constituir advogado. Pode-se protocolar diretamente no balcão da Central de Atendimento do CNJ, encaminhar pelos Correios (encomenda normal ou SEDEX) ou enviar via fax, para o telefone nº 61 3217-4505, devendo os originais serem entregues ao CNJ em até cinco dias, valendo-se da Lei nº 9.800/99. O Protocolo do CNJ fica localizado na Praça dos Três Poderes, Ed. Anexo II do Supremo Tribunal Federal, Brasília-DF, CEP 70.175-900.

A referida petição também pode ser encaminhada pela via eletrônica. Essa via será obrigatória para tribunais, magistrados, advogados, órgãos, pessoas jurídicas, pessoas físicas e demais interessados que estejam cadastrados no Sistema de Processo Eletrônico do Conselho (E-CNJ) a p artir de 1º/08/2010, nos termos da Portaria n. 52, de 20 de abril de 2010. Após essa data, apenas pessoas físicas, exceto advogados, que atuam em causa própria e que não estão cadastradas no E-CNJ poderão enviar documentos por correspondência ou por fax.

Pela acessar o sistema de processo eletrônico do CNJ, é necessário fazer o cadastramento pelo site www.cnj.jus.br, no campo "Processo Eletrônico", item "Sistema E-CNJ" e, posteriormente, ativá-lo pessoalmente ou por procuração na sede do CNJ ou em algum órgão conveniado, conforme a lista "Ativação do Cadastro nos Tribunais", disponível no mesmo link.

A petição deverá ser assinada e acompanhada de cópias do documento de identidade, do CPF e do comprovante ou declaração de residência do requerente, salvo impossibilidade expressamente justificada no requerimento inicial, conforme Portaria n. 174, de 26 de setembro de 2007.

O Regimento Interno do CNJ está acessível em www.cnj.jus.br, menu Legislação.

Atenciosamente,

cnj
Conselho Nacional de Justiça
Ouvidoria
Anexo I - Supremo Tribunal Federal, Praça dos Três Poderes, S/N - Brasília (DF) - 70175-900
www.cnj.jus.br
Conselho Nacional de Justiça (CNJ), criado para auxiliar a justiça brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário