quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PL dos USA que nos usa AMEAÇA PETROBRAS - A LUTA COMPAS pela nao derrubada do VETO de Lula.

A Petrobras e a Companhia Cubana de Petróleo assinaram no fim de 2008 um contrato de partilha para exploração e produção de petróleo do Bloco 37, no mar de Cuba, ao norte do país. A assessoria da estatal afirmou que a empresa atualmente não tem atividades no país e que o contrato foi cumprido. Além da Petrobras, a petroleira russa Zarubezhneft, a espanhola Repsol, a norueguesa Statoil, a indiana ONGC e a venezuelana Pdvsa poderiam ser afetadas.

Isto se refere a um Projeto americano transitando pelo Senado, tentando prejudicar a negociação entre Brasil x Cuba ... Conforme Blog do amigo Dagmar Vulpi...

O Bloco 37, ao norte de Cuba, fica perto da base americana de Guantánamo..

http://dagmarvulpi.blogspot.com/2011/10/projeto-de-lei-dos-eua-ameaca-petrobras.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+DagVulpi+%28Dag++Vulpi%29
dagmarvulpi.blogspot.com
No atual estágio da política corrupta brasileira nenhuma reforma política poderá vir de cima para baixo, sem a aprovação preliminar da sociedade. Isso é princípio de moralidade que o legislador precisa sensibilizar-se.
· · · · há ± 1 hora

  • Você curtiu isso.
    • Fernanda Tardin olha o risco de sermos uma GAZA. o 'imperio' nos oprime..... então vamos lutar JUNTOS contra a derrubada do VETO, pois cabral ( o facilitador da opressao norte americana) manipula junto a deputados a fala dos royalties cagando e andando para a favelização e o povo. Querem derrubar o VETO para que as multinacionais explorem o resto do PRE SAL que é nosso. Bjao MARAVILHA DE POSTAGEM e a vice presidente do Congresso a DEPUTADA Rose de Freitas PMDB-ES quer convocar greve de votação no congresso para pressionar a derrubada do vETO. DERRUBEMOS ELLES. Juntos somos fortes.
       
       
       
      Completa com dados e imagens:  
      vide a "reuniao de bacanas' http://juntosomos-fortes.blogspot.com/2011/09/quadrilhasempresas-querem-o-pre-sal-o.html,

Nenhum comentário:

Postar um comentário