sábado, 28 de abril de 2012

Histórico para a pauta de REORGANIZAÇÃO POPULAR NO ES e PROTEÇAO DE VIDA ao TJ-ES.

Fernanda Tardin Daniel Pearl Bezerra meu amigo, precisamos do auxilio da BLOGsfera hermana para cobertura da ORGANIZAÇÂO POPULAR . Quinta feira teremos reuniao no SINDIUPES Es suprapartidaria a fim de elaborar eventos que chamem a att para o risco de vida do atual Presidente do TJ-ES, as denuncias contra os crimes de colarinho branco que a Policia Federal coloca e a representação popular para punir imediato os fraudadores... contamos com esta pauta de todos e com sua divulgação. bjao hermano.
Daniel Pearl BezerraFernanda Tardin, manda o material, que vamos divulgar esse fato. Coloco a tua disposição toda a estrutura do Portal do Blog da Dilma e do Barão de Itararé Nordeste. Espero vê-la em Salvador. Um grande abraço, Daniel Pearl Bezerra
Fernanda Tardin Dani , faremos isto agora. E vai pra Salvador o conto: O POVO DO ES se organiza de novo. Enfimmmmm a INTERNET trincheira de luta nos manteve vivos.......... emocionante hermano. Obrigada Dani, JuntosSomos Fortes. Bora Dagmar e Frederico Rebouças Gonçalves, Bora Paulo Batista Gomes Gomes, Fernando Claro Dias, sindipublicos. bora trazer noticias para Barao de itarar e rede BLOGUESFERA nos pautar. Walter Conde ajuda tb. hermano. Dani Feu Rosa, o Presidente do TJ-ES corre risco de vida por tornar publico o processo que envolve ex governador, deputados, prefeitos, empresarios. no caso cachoeira nos desdobramentos feitos pela policia federal da Delta e da Ferrous. veja: http://conscienciapoliticarazaosocial.blogspot.com/2012/04/caiu-o-rei-de-ouros-acaba-farra-no-es.html, finalmente 10 ou 12 anos depois de sermos refens da mais sordida politica imperialista, o ES vem a publico via FRENTE SINDICAL e Social, conclamar a sociedade para : 1
CONSCIÊNCIA POLÍTICA RAZÃO SOCIAL: CAIU O REI DE OUROS- acaba a farra no ES - assegura a POLICIA FED
conscienciapoliticarazaosocial.blogspot.com. , a partir de um documento do TJ ES
http://www.tj.es.gov.br/PDF/materias/decisao.pdf mandado via mail por um companheiro de lutas com o titulo: Data: 24 de abril de 2012 11:18
Assunto: Ver página 148 em diante,
e a seguir esta noticia: http://www.oporrete.com.br/geral/2116-parlamentares-temem-pela-vida-de-feu-rosa, grupos de sindicatos, mov. sociais, comunidades, lideranças estudantis, jornalistas e militantes se reuniram e criaram a Frente Sindical e social ES passado a limpo que vai se reunir na quinta feira dia 03 de maio em Vitória, na Sede do Sindipúblicos ES para organizar uma vigilia para resguardar vida de Feu Rosa, para quebrar o monopolio da midia ( aquela cujo dono fala a nós: ' boa sorte com a midia nacional e internacional, AQUI PUBLICAMOS O QUE NOS INTERESSA) e para que via REPRESENTAÇÂO POPULAR, vemos fazer justiça ao POVO, larapiado.
Parlamentares temem pela vida de Feu Rosa
www.oporrete.com.br -Jornal O Porrete - A Voz do Povo. 
o convite: http://conscienciapoliticarazaosocial.blogspot.com/2012/04/frente-sondical-e-social-convoca-povo.html,
a Policia Civil do ES via Associações fez circular ontem uma nota de repudio ao fato e apoio a Feu Rosa: http://juntosomos-fortes.blogspot.com.br/2012/04/frente-sindical-e-social-convida.html, Bem como até onde sei estavam ONTEM reunidos para deliberarem segurança VOLUNTARIA ao Presidente.
A luta fez tombar a muitos, desde Antario Filho deputado e radialista morto em ' assalto' fazendo seu programa de radio campeao de audiencia, ao Juiz Alexandre martins....... perseguiu politicamente a outros tantos( 2 ex governadores estarao na reuniao com o POVO pois a luta é unica) e perseguiu a todos que ousaram levantar voz contra algo. Pra ter ideia a ultima campanha fez carregarem no peito " O ES PODE AINDA MAIS>>>>" e como politica é politica TODOS JUNTOS E MISTURARDOS até semana passada abusaram de nós POVO.
Esta retomada de luta, enche a todos de esperança e emoção e faz ser um convite de uma só voz: TODOS JUNTOS, IGUAIS na causa.
Aqui muitos posts emocionantes, de histórias, suor, lagrimas, sangues, saudades. TODOS aderindo e chamando.Enfim ao dispor para qq outra referencia já tem material demais Dani (Daniel Pearl Bezerra) . ao trabalho Hermano, e bota o Barao (Altamiro Afonso Borges) pra trabalhar tb.. JUNTOS SOMOS FORTES... Miro hermano, sua 'profecia ', lembra que falavamos sobre...chegou e o ES agradece a cada blogueiro que nos fez ter voz DE FORA PARA DENTRO. VENCEREMOS HERMANOS, VENCEREMOS.
Dani.. rsrs agora pauta e pede pauta, pode? bjao
Compas ' da velha guarda' sindicatos e estudantes, jornalistas e militantes, resumido ou tem mais destaques? bj.
Titôneo Bravin Tito Toda força aos amigos capixabas, É isso aí pessoal, só com a união e organização da sociedade esta praga que assola nosso querido Brasil poderá ser amenizada. Parabéns, e que seu exemplo sirva de combustível para os demais estados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário