sexta-feira, 11 de maio de 2012

ATO PUBLICO: A LUTA É DE TODOS OS CAPIXABAS! VAMOS DIZER NÃO A CORRUPÇÃO E O SIM PARA A VINDA DA FORÇA TAREFA.


Enviado por FEDIPES http://fedipes.blogspot.com.br/

A LUTA É DE TODOS OS CAPIXABAS! VAMOS DIZER NÃO A CORRUPÇÃO E O SIM PARA A VINDA DA FORÇA TAREFA.
Ato Público dia 17 de maio (quinta-feira) às 10h em frente ao
Tribunal de Contas do ES (atrás da Assembleia Legislativa)
Não é novidade dizer que existe corrupção no Espírito Santo e no Brasil. Mensalão, Cachoeira, Sanguessuga, Atos Secretos, operações da Polícia Federal pra dar e vender. A última delas, que deixou muita gente no Espírito Santo de cabelo em pé, foi a operação Lee Oswald que prendeu o prefeito de Presidente Kennedy, vereadores e mais de uma dezena de autoridades  locais.
Mas você sabia que no processo que originou todas essas prisões pela Polícia Federal também estão citadas várias outras autoridades como o ex-governador Paulo Hartung e alguns de seus secretários, entre eles José Teófilo? Essas informações constam na decisão do presidente do Tribunal de Justiça, Pedro Valls Feu Rosa, que já solicitou ao ministro da Justiça o envio de uma Força Tarefa ao estado do Espírito Santo para investigar todas as denúncias.  O processo pode provocar um efeito dominó que mostrará que o CRIME ORGANIZADO continua em plena atividade em nosso Estado.
Por isso Exigimos:
1) APOIO AOS ENCAMINHAMENTOS PROPOSTOS PELO DESEMBARGADOR FEU ROSA, EM ESPECIAL À SOLICITAÇÃO VINDA DA FORÇA TAREFA FEDERAL PARA INVESTIGAR AS DENÚNCIAS;
2) QUE AS DENÚNCIAS SEJAM APURADAS DE FORMA ISENTA;
3) POR UMA COBERTURA MIDIÁTICA JUSTA, SEM BLINDAGEM POLÍTICA.
Venha defender o Espírito Santo! A maior perda dos capixabas não é o fim do Fundap, nem os “royalties”, mas a corrupção que leva milhões de dinheiro público.
Participe!
O verdadeiro crescimento do Espírito Santo passa pela limpeza ética na política capixaba.
Fórum Estadual em Defesa do Interesse Público (Fedip)

Nenhum comentário:

Postar um comentário