terça-feira, 8 de maio de 2012

Carta aberta ao PT


 Carta aberta

“Porque o PT merece ser mais do que simples coadjuvante de um projeto pessoal e de contornos mais que suspeitos”. Assim Iriny Lopes, pré-candidata petista à Prefeitura de Vitória, vai finalizando a carta aberta ao presidente nacional do partido, Rui Falcão, que divulgou nessa sexta-feira (4). No documento, Iriny quer porque quer saber qual a razão que leva setores do PT a apoiar o projeto político do Paulo Hartung, mesmo após as sovas que os petistas têm levado do ex-governador em nível estadual e federal. O presidente regional do PT, José Roberto Dudé, já até ofereceu opções, três, de vice para a candidatura de PH. Mas esse mistério ninguém desvenda: por que o PT ainda se dobra a Hartung?

__________________________________________________________________
Debate Bate Papo no forum do grupo Consciência Política Razão Social no Facebook
__________________________________________________________________

Maria Auxiliadora É! Também gostaria de saber que caroço tem debaixo desse angu, como diria minh avó.
Rui Rodrigues Porque o PT, o PSDB e todos os outros partidos já não são partidos que traduzam uma filosofia de governo, mas empresas sem CNPJ que faturam alto e lavam a grana que conseguem angariar, roubar, ter, obter, possuir... As filosofias agora têm um denominador comum: a grana, e um multiplicador comum: a união em torno da grana...
Abração, Dagmar... A luta continua sim, mas a nossa agora é outra... 
E parece que a luta "delles" todos também já é outra....
Dagmar Vulpi E o que não faltam são motivos para lutar Rui. Abração meu amigo!
Rui Rodrigues Quando vemos os "inimigos" juntarem forças com os "amigos', ou é pela independência do País ou pela independência deles... Bem.. Nós já somos independentes... Então...
Dagmar Vulpi É por aí Rui. Só que no caso os "inimigos" deLLes não são nossos "amigos". E nossos "amigos" não são "inimiigos" deLLes. ??
Frederico Rebouças Gonçalves eu acho uma pilantragem fazer Iriny Lopes deixar um ministerio do goverbo DILMA para rifar ela em acordos picaretas com a figura NEFASTA do sr.PAULO HARTUNG alvo de operações da POLICIA FEDERAL.
IRINY ESTAMOS COM VOCÊ ATÉ O FIM QUE JÁ SABEMOS .SERÁ QUE PT VAI VIRAR PH?VÃO TROCAR A SIGLA?JOÃO TOMA SEU RUMO.
Dagmar Vulpi O pior é exatamente isso meu caro Frederico. O próprio partido esta pactuando e sendo algoz da Iriny Lopes.
Frederico Rebouças Gonçalves PICARETAGEM DE JOÃO COSER.REPRESENTANTE DO PARTIDO DO PH.QUAL É A TRETA ENTRE ELES 2 DINHEIRO OU PODER?
Ralf Rickli Não existem mecanismos de "recall" ou impeachment da direção estadual no estatuto do partido?
Fernanda Tardin E dirigentes da nacional estao aqui neste grupo: Delubio Soares, Raimundo Nonato Araújo esperar mais o que? bj
Fernanda Tardin II falando em Dirigentes Nacionais do PT, só a fikm de registro: Os dirigentes estaduais do PT-ES se reuniram cedinho hoje..... pauta e assunto?bjs
Fernanda Tardin Cê viu Dag?? coisa séria, um compa ao sair de casa hoje cedo me contou o 'furo'..........estavam entrando na sede do PT-ES na cidade altissima. bj
Claudio Pinho Sacanagem tambem o que tentaram com o Roberto Carlos na Serra.
Tirar o Roberto do Jogo para apoiar Audifax Barcelos e o PSB, não dar para compreender.
Chega de chapa unica na Serra.
Esta concorrencia do PDT com PSB é apenas para manter o poder. O PT deveria se organizar melhor para uma campanha forte na Serra.
Apresentei a ideia de criar aqui no ES uma organização de militantes nas redes a exemplo de São Paulo, mas o que ouvi ate agora é que o PT-ES não acredita nas redes sociais.
Agora pergunto: "Quem vai decidir as eleições deste ano, a não ser os jovens eleitores?
=nde podemos encontrar os jovens eleitores?
Porque a politica do ES é tão atrasada?
Onde estão os militantes que acreditava na ideologia na decada de 80?
Fernanda Tardin o PT ES não acredita nas redes sociais? rsrs quantas cachoeiras mais precisaram para acreditarem?
E sobre Roberto Carlos na Serra eu já penso diferente: RC foi omisso , e A Serra se não tiver uma frente ou se tiver uma segmentação vai acabar refem DE NOVO do grupo de Vidigal e hartung.
Acho legal observarmos a diferença de conjuntura e cenario da Serra e de Vitória. concorda?
Claudio Pinho Fernanda Tardin falo aqui como alguem que gostaria de ver o RC concorrendo com a força do PT na Serra.
Seria um projeto bom para o partido e para a cidade.
Não sou filiado ao PT, sou eleitor do Roberto por admiraçaõ.
Neste fim de semana estava cobrindo uma materia para o Serra Noticias em Feu Rosa e acabei participando da visita do Deputado ao abirro e fiquei admirado como o PT não estava junto com ele. Nem a Presidente do diretorio estava junto, isto enfraquece muito o partido a nivel estadual.
Lembrei da época que o PT era uma religião e apoiavamos os cnadidatos como um projeto coeso.
Roberto na Serra é apoio para Iriny em Vitoria.
Fernanda Tardin II Eu entendi querido, e manifestei apenas o que acho e sinto. Enfim..... que VIVA O POVO da Serra. bj
Via facebook 













Nenhum comentário:

Postar um comentário