sábado, 5 de maio de 2012

Corrupção EXPLICITA na Câmara da Serra:

Se o POVO da Serra Não reagir os 'representantes do POVO' vão começar a tocar o BERRANTE, ACORDA POVO.

Corrupção EXPLICITA na Câmara da Serra: 
Sáb, 05 de Maio de 2012 16:26

A Igreja caiu, só falta a Catedral – Paulo Carneiro

Presidente da Câmara

Nesta sexta, 4/5/2012, estive pessoalmente no Tribunal de Contas do Estado, sendo recebido por um servidor credenciado da instituição, para passar informações solicitadas sobre o andamento do processo de auditoria instalado para apurar irregularidades detectadas nas Prestações de Contas da Câmara Municipal da Serra, nos biênios 2007/2008, 2009/2010 e 2011/2012.

Alguns veículos de comunicação, incluindo o nosso jornal, receberam denúncias de que o poder Legislativo serrano estava sendo investigado. Nossa reportagem procurou confirmar a veracidade da notícia.

Num primeiro momento ninguém aceitou falar sobre o assunto. A reportagem acabou encontrando uma pessoa com credibilidade que nos passou dados de que realmente auditores do Tribunal fizeram um levantamento e conferência de contratos e documentos da contabilidade da Câmara e o Tribunal de Contas havia determinado como medida cautelar, a suspensão de dois contratos e proibido que as empresas contratadas continuassem recebendo pagamentos. ....SEGUE NO LINK. REVELAÇÕES macabras ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAA POVO.

Câmara Municipal da Serra/ES, TC/ES confirma irregularidades
www.oporrete.com.br
Jornal O Porrete - A Voz do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário