sexta-feira, 22 de junho de 2012

BALANCE CAPIXABA 22/06/2012


BALANCCAPIXAB22/06/2012
PSB de Guarapari faz ampla aliança para eleger Conde prefeito
Depois de receber o apoio do PSDB, a candidatura do PSB a Prefeito em Guarapari ganhou novos reforços nesta quinta feira. 
Desta vez foi o PR e o PMDB que anunciaram o apoio à candidatura do professor Ricardo Conde a prefeito da cidade. 
O PMDB sacramentou a aliança em sua convenção realizada na manhã desta quinta feira com a presença do deputado Sérgio Borges e seu irmão Marquinhos Borges. 
Sérgio afirmou que a aliança tem como objetivo incluir Guarapari no mapa politico do estado dando ao município condições de assumir o seu papel de Cartão Postal, além de buscar melhorar condições de emprego e renda para a cidade. 
Também nesta quinta o PR anunciou a decisão de sua Executiva Municipal de caminhar com o PSB na chapa majoritária.>>>Leia mais 
Na Serra Audifax e Vidigal disputam o mesmo vice, Feu Rosa do PP

A acirrada disputa pela prefeitura da Serra, onde o atual prefeito Sérgio Vidigal (PDT) disputa a reeleição contra seu ex-aliado, Audifax Barcelos (PSB), ganhou mais um ingrediente essa semana: 
Ambos disputam o mesmo candidato a vice, o ex-deputado federal por dois mandatos, João Miguel Feu Rosa (PP), tio do presidente do TJES, Pedro Valls Feu Rosa, e irmão do ex-prefeito da Serra José Maria Feu Rosa. 
O ex-deputado Feu Rosa admite que recebeu convite dos dois candidatos a prefeito, mas afirma que nada está definido. Por via das dúvidas, deixou o Ministério das Cidades para se tornar elegível. 
Ele ocupava cargo de chefe parlamentar na pasta ocupada pelo PP. Feu é vice presidente do Partido Popular no ES, e deve substituit Nilton Baiano, condenado pela Justiça.>>>Leia mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário