sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ahmedinejad o Presidente hermano. Entrevista e encontros...


Ahmedinejad o Presidente hermano. Entrevista e encontros... Alá é Deus, Maomé seu Profeta e Ahmedinejad um Enviado - Um dia histórico com o Presidente do Irã.


Compas, a luta tb. é emoção. Confundir trincheira e tietar é humano,pedimos pautas ao conteúdodiverso do relato abaixo:

- a fala humanista do Presidente, 
- a democracia  no gesto de fazer convocatoria numa coletiva presidencial a Blogueiros e a 'grande mídia'
- a garantia do direito fundamental de informação, 
Do Direito Fundamental a Energia e Agua aos povos do mundo inteiro,
- O respeito e reconhecimento a mulher....

abaixo artigo inicial e a promessa Este informe será seguido de emocionantes artigos sobre as pautas da entrevista, feitos pelos compas citos.  Bjao e vamos a luta
Nanda Tardin



Arquivo Pessoal (Nanda/Laerte)


‎" O Comum em todos nós é que somos seres humanos...É bem explicita a discriminação existente entre os páises Mais Ricos sobre os Países mais pobres, fazendo que nestes países o POVO pague preços altissimos por serem escravizados, empobrecem o nossos povos....Tá claro PRECISAMOS DE UMA NOVA ORDEM.
Uma Nova Ordem para que a humanidade seja respeitada nessa hora. Todos nós podemos contribuir para esta ordem chegar mais cedo...
Não queremos ter bomba atômica. Acreditamos que a ENERGIA que é DIREITO FUNDAMENTAL dos povos TEM QUE SER ACESSIVEL e GARANTIDA A TODOS OS POVOS e que NENHUM PAÍS tenha BOMBA ATOMICA. ...
Os povos tem que perguntar pq. países que tem Bombas milhares, tem bases militares em cantos estrategicos de opressao, querem que não tenhamos bombas se eles TEM MILHARES....A Bomba atômica, não é bom e nem certo, mas os SIONISTAS e os USA tem milhares e não querem que mais ninguem tenha. ...
Tá claro PRECISAMOS DE UMA NOVA ORDEM.
Uma Nova Ordem para que a humanidade seja respeitada nessa hora. ...
                    Mahmoud Ahmadinejad,Presidente Irã

Genteeeee fui ontem a Entrevista com o Presidente do Irã. Deusssssss ops,,,,,,, Alá....... guardando até mesma diferenças culturais ( o Irã tem 7mil anos de cultura e nós fomos 'descobertos a 500 anos), não pareciamos estar diante de um PRESIDENTE tamanha a sinceridade e empatia que estavamos percebendo. Foi um dia entre amigos, de lutas e histórias: Mario Augusto Jakobiskind, Sergio Caldieri, Maria Luiza ( Rede Brasil), Beatriz, Laerte Braga, Zilda Ferreira, Nelba Nycz,Beto ( RCTV) Rodrigo Otavio ( caros Amigos), Antonio Fernando Araujo, euzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa Nanda Tardin...... gente....... muito papo, mas este prefacio anuncia : ORDEM, JUNTOS SOMOS FORTES. Aguardem durante o dia vou soltando coments e artigos vindos deste fato. Adorei tb. estava cheia de 'mimis' preparada para explodir se nao respeitassem a nós mulheres .... FOMOS REFERENDADAS, respeitadas e inclusive num gesto de extrremo reconhecimento , MEU QUERIDO PRESIDENTE, fez a referencia gestual maxima de reconhecimento. uauauauau o resto é a certeza que Existe muito mais criminalização a fim de segregar a luta em prol dos POVOS que nossa REALIDADE PERCEBE.
 
O adido ( 1º Secretário da Embaixada do Irãno Brasil ) Ali Mohaghegh em registro para posteridade: Sim as Mulheres são respeitadas e reconhecidas na luta.Na foto também a Jornalista Zilda Ferreira.

LEVANTA POVO, a HUMANIDADE não pode seguir SERVIL. Que venha uma NOVA ORDEM MUNDILA, dos POVOS, PARA OS POVOS. JUNTOS SOMOS FORTES.

A Midia independente , alternativa, de luta estava lá


(DEMOCRACIA é: Uma entrevista coletiva que junta ' grande mídia' e a 'midia alternativa' , de luta. Ficou dificil a globo manipular a situação. Nós vimos: , perguntamos e falamos: na foto a pergunta de Mario Jakobiskind, Teve Beto Richa, Teve Tv. Brasil, teve Jornal dos petroleiros, teve Laerte Henrique Fortes Braga, Teve, Sergio CaldieriAntonio Fernando Araujo, Zilda, Maria Luiza ... e teve a ' grandes' globo, record.. ISTo é ou não DEMOCRACIA? Isto , Nelba NyczFernanda Tardin II, Rodrigo Otavio, Beatriz, é ou não garantir ao povo que não viole seus direitos fundamentais? Isto é ou não ... JUNTOS SOMOS FORTES)
a' grande' mídia tb: Globo, Record, Folha de Sao Paulo, tb( e falam que o QUERIDO PRESIDENTE é Ditador, rsrs que é DEMOCRACIA  então?)



Logo fotos e artigos co de companheiros  ' alternativos' hermanos de lutas e AMIGOS de fato com coments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário