sexta-feira, 29 de junho de 2012

a Proliferação da Cracolandia

A partir deste exemplo: 

Praia do Suá pede socorro. Crackolandia aqui não...
O posto policial está abandonado, a PM alega que "devolveu" a o posto para a PMV. O local virou ponto de tráfico e consumo de drogas.
Autoridades por favor, aguardamos providências.
Não deixemos que este cartão postal seja destruído pela AUSÊNCIA de atitude do Poder Público.
Vamos todos compartilhar e cobrar providências..., 

Sugiro atenção:



policia INTERATIVA Já. Se a coisa chegou a comunidade da Praia do Suá ( para mim a mais organizada e a que se mantem fiel a sua cultura e tradição), estamos esperando o que para implantar na integra a Policia Interativa. Alô Luiz Moulin, dá o tom aí. ( falo pois quando prefeito em Guaçui, com apoio do governo estadual de Vitor Buaiz, implantor implantou com SUCESSO o Projeto desenvolvido por Coronel Julio Cesar( o que hartung tb. fez favor de 'matar vivo') implantou

-e tem um exemplo RECENTE : Dezembro de 2009. Madrugada de 21 para 22: as Policias Militar ( Coronel Julio Cesar), Civil, Federal, centro de pesquisa anti drogas. enfim os atores do cito acima, alijados do meio ' politico' del rey, numa operação unica e juntos estouraram 30 bocas, prenderam menores , adultos, viciados e traficantes. SEM UMA TORTURA ( eu vi, acompanhei). Dia seguinte ( pasme) a Rede Gazeta em seu jornal de meiodia colaborou na campanha de conscoientização e esclarecimento a país e sociedade fazendo (pra mim inedito) seu papel cidadao e midiatico. TODOS os detidos foram encaminhados a tratamento no NEAD- UFES ( este ano chegou a fechar junto ao Hospital Universitario fechado por deliberação dos amigos del rei tb. assunto tratado com fatos e leis aqui)Todos detidos por dependencia recuperados do vicio.

-Pq. acabaram com o que deu certo?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário