quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bancada Parlamentar Políticos sem sigilos


A cada passo que dou em direção a criação do CNRPP e a Bancada Parlamentar Políticos sem sigilos incomodo alguns corruptos que não querem mudanças.
Quando não são pessoas ligadas a partidos oferecendo apoio e outras coisas, são políticos idiotas que acreditam que o povo não pode participar ativamente da política.

Recebi hoje uma mensagem de um político paulista me dizendo que esta idéia da CNRPP - Comissão Nacional de Reforma Política Popular é um verdadeiro disparate e que a população não está preparada para participar da política como deveria ser. E que é melhor deixar como estar. Política é coisa para político e o povo deve votar e limitar a participar de passeatas contra a corrupção.

Bom a CNRPP já tem seu endereço registrado na internet que é www.cnrpp.org e vamos prosseguir com a construção do site e do fórum de debates.

O Fórum da CNRPP será como um "Plenário Popular", onde o filiado poderá apresentar propostas de PL para os três níveis de Governo.

Os outros filiados poderão debater, apresentar alterações e apos a conclusão e aprovação do texto final, será enviado a "Bancada parlamentar Políticos sem sigilos" que fará a defesa no Congresso Nacional.

A meta fundamental da CNRPP é a reforma política e preparação para a implantação da Democracia Direta no Brasil e o Objetivo é a Moralização da política brasileira, transformando o Brasil em um País justo e igualitário para todos.

Somos um grupo apartidário. Nossos filiados serão brasileiros com desejo de ver e ter um Brasil diferente, um Brasil sem corrupção. Nosso grupo não terá vinculo com partidos, nem órgãos do governo, grupos empresariais ou religiosos.

Somos o povo pelo povo. Apesar de apartidário, não faremos diferenciação de militantes de partidos ou não. Em nosso meio não cabe o embate ideológico partidário.

Você é nosso convidado para fazer parte deste seleto grupo de amigos por um Brasil moderno e ético.

*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário