quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BEZERRA DA SILVA DÁ AS DICAS


DO ALÉM, BEZERRA DA SILVA DÁ AS DICAS SOBRE O MENSALÃO, A PRIVATARIA TUCANA E O CACHOEIRA!


Angela Maria Uzeloto PUXAAAAAAAAAA. TA RUIM HEIM.??
AndHead LutoMotor  vixiiiii..que pena!!
Paulo Carneiro O que me impressiona e decepciona caro amigo Dagmar Vulpi, é constatar o desinteresse da nossa sociedade em não somente acompanhar, como também, cobrar do STF uma posição digna do poder Judiciário. O STF foi transformado em um palco de teatro mambembe, apresentando conceituados e ilustres mestres forenses, contratados a peso de ouro, assumindo o papel de medíocres humoristas de stand-up. Jamais em tempo algum tivemos melhor oportunidade de acabar com esses criminosos. Trocamos o foco dos fatos denunciados pelas histórias de esposas infiéis, de Julietas contemporâneas, secretárias parlamentares estrelas de filmes de sexo explicito. Não nos impressionamos com as acusações de que o ex-presidente Lula foi o comandante do esquema do mensalão, nem com as declarações de um ministro à imprensa justificando que ele, Lula, não foi indiciado porque é safo. Acho que o adjetivo foi impróprio, quem sabe o ministro pretendia dizer safado. Sinto que não possa estar acompanhando as nossas lutas. Tenho sofrido em não conseguir continuar o projeto do Jornal O PORRETE. Este é o motivo pelo qual tenho sido abusivo em usar o trabalho dos amigos. Assim continuarei atuando enquanto me restar forças. ESTA É A HORA DA VERDADE, FERNANDA TARDIN, I E II, ITAMAR BARBOSA , RUI RODRIGUES (O SUMIDO), MARCOS REBELLO, ANGELA GOMES, JOSE ROBERTO BONIFÁCIO. A BOLA É DE VOCÊS, ESTÁ NA MARCA DO PENALTY. SEI QUE NÃO CHUTARÃO A REDONDA PRA FORA. UM ABRAÇO.
Stefania Wachholz Wachholz Estou sem palavras com o que vem acontecendo. Chega a desanimar ,não se vê ninguém batendo na mesa ,tudo muito amigável.
Paulo Pacheco E o povo preocupado com a novela!!!
Manuel Ferreira O BOLSO É O ORGÃO MAIS SENSÍVEL DO CORPO HUMANO...
MUITOS... vão para o emprego...
ALGUNS... trabalham...
POUCOS... produzem...
MEIA-DUZIA.. .poupam...
SÓ DOIS... investem...
O ESTADO COBRA IMPOSTOS DE TODOS...
MAS NÃO DEVIA...porque não é justo taxar quem trabalha...produz...poupa...e investe...ESTES...MERECEM UM INCENTIVO e nunca uma PENALIZAÇÃO...
“ as pessoas agem sempre por interesse próprio “...ADAM SMITH, ( 1723-1790 ) reitor da Universidade de Glasgow...e autor do livro “ a riqueza das nações “...
Fatima Barbosa · Demais...
Adalva Galvão Marangon Ai Deus, quantos mitos e ritos...vamos acreditar e lutar.Sou mais a esperança. Um abraço Dagmar Vulpi
Dagmar Vulpi Abração amiga! A esperança é o que nos consola!
Marcello Lima GENTE!........A esperança é a ultima que MORRE.......MAS, MORRE!
Tentei entrar em contato com o Bezerra, depois de muitas tentativas, perguntei se poderia declarar algo acerca do mensalão..... Apenas me disse....."Sempre preferi minha pinga, mas, como a moda agora é só falar em PIZZA......É ISSO AÍ!......Diretamente do ALÉM.............Dagmar Vulpi, Bezerra mandou lembranças!
Rui Rodrigues O Nelson Rodrigues deve estar dizendo lá do além: - Eu não disse? Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos... Abração Dagmar Vulpi
Dagmar Vulpi Valeu pessoal. Meu amigo Marcello quando estiveres novamente com o Bezerra retribua as lembranças. Abração Rui Rodrigues e todos os demais amigos.
Marcello Lima Dagmar Vulpi, por favor, não leve de forma ofensiva a brincadeira!
Espedito Freitas BEZERRA DA SILVA, TITÃS, ZÉ RAMALHO E TANTOS OUTROS É GENTE QUE FALA A LINGUA DA GENTE!
Paulo Pacheco Eu quero tchuuu! Eu quero tcháááá! Eu quero tchu, tchá, tchá!!!! É mole???? Dá pra ter esperança???
Espedito Freitas Paulo Pacheco é perca de tempo e vida entrar nestas neuroses que tem merda na cabeça!
Paulo Pacheco É mesmo, Espedito Freitas! Mas é phoda ouvir essas idiotices.
Por isso, meu caro, é que essa frase do Bezerra da Silva faz tanto sentido!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário