sábado, 22 de junho de 2013

A FRONTEIRA DO PENSAMENTO POLITICO NO BRASIL


Marcos Rebello Existem apenas dois agentes políticos com verdadeiras propostas: O Senador Cristóvam Buarque e a Marina Silva.


O Senador propõe uma Assembleia Constituinte EXCLUSIVA para tramitar a Reforma Política com propostas realmente inovadoras inclusive o voto avulso que casa com o da Marina. E a Marina propõe a forma mais viável, franca e aberta da Democracia Participativa. A Sua REDE BRASIL SUSTENTÁVEL é o que há de mais avançado em política e democracia.

Eu gostaria de convocar os colegas, especialmente aqueles que discutiram a Reforma Política em 2007, que concentrasse as propostas destes dois líderes para discutirmos. Quem sabe traríamos alguns dos seus representantes senão eles mesmos para um diálogo.

Marcos Rebello O Senador está falando em uma revolução na estrutura politica.Isso aconteceu hoje no Senado. Dagmar Vulpi. Atenção!

Antonio Francisco Carmo Cristovam propõe estas coisas aí... estas coisas aí precisam dos Partidos... mas o Cristovam (que é um trotroca de partido) está propondo a ABOLIÇÃO dos partidos... você acredita num CANALHA desses ???  Renato, acho que vc deve postar é lá no site do Cristovam, do Roberto Freire, da Marina (trocatroca de partido, como o Cristovam).... vai prá lá, vai... kkkkkk

Marcos Rebello E o que você propõe???

Norma Nascimento Cristovam Trocatroca e Marina Feliciânus...vamos ver...quem sabe de onde a gente menos espera é que não sai nada mesmo. Sério, Marcos, quem dera poder olhar esses dois com respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário