sábado, 22 de junho de 2013

A Furia da Dilma se estende nos debates do grupo Consciência Politica no Facebook




Ed Lascar DILMA ESTÁ FURIOSA; PRINCIPAL ALVO É GILBERTO CARVALHO; PRESIDENTE MARCA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA. "CARDOZO, CADÊ VOCÊ? CONSULTO O NOTICIÁRIO SÓ PRA TE VER!!!"

Espedito Freitas Mandei vários e-mails com pertinências profundas sobre saúde e educação, e até telefonei para o gabinete da presidência e nenhuma resposta, ou solução foi tomada e assim sendo, entrei na justiça. Parece-me que tem um monte de cabide de emprego no gabinete, assim ouvia quando ligava pra lá. Senti que nas minhas insistências é como quem dizia: "FODA-SE!" Nota: Tenho enviado todas as mensagens enviadas.

Rui Alberto Monteiro Rodrigues O PT, os políticos e os partidos, incluindo o governo central, tiveram mais que tempo para agir como o povo espera que um governo haja... Agora a Inês é morta... Podem-se reunir, mas vão cair fora.. Não há mais lugar para eles..

Fernanda Tardin II Acho graça é desse pessoal que ' detesta o cheiro do povo' se apoderando dessa ira popular, fruto da herança maldita de governos malditos e ditatoriais ou fascistas... Acho graça esse 'povo'. Aí  Beatriz De Broutelles nunca achei que concordaria com a 'perola' do homem dos cavalos... O tal Gal ditador. Mas... Diante dessa 'gente' prefiro o cheiro dos cavalos, ao desse 'povo'.

André Fontes Fernanda Tardin II, minha amiga infelizmente você se engana, venho falando que a qualquer momento isso iria acontecer e vocês me criticando, agora preferem os cavalos do que o povo de verdade. Esse povo sem educação e que vivem a base das bolsas, não tem capacidade de reivindicar nada, pois são todos manobrados. Mas não é a tão sonhada revolução. Esse quebra quebra apreendi nas fileiras da CUT e do PT quando oposição e te garanto que são arquitetados por manifestantes politizados ou pelo crime organizado, a dor de cotovelo da esquerda é que não conseguiu controlar uma manobra política arquitetada por eles mesmos. Se fosse organizado pelos partidos de esquerda e pela situação, vocês estariam aplaudindo. Eu disse que o BRASIL estava sem oposição, que quem, realmente representava o povo e que todas entidades de classe estavam comprometidas com a situação e vocês me criticavam. Agora querem a cavalaria de volta. Eu também quero e junto uma comissão da verdade em relação à corrupção daqueles que nunca deveriam ter nos traídos. QUE VENHAM OS MILITARES...

Fernanda Tardin II Não André, vc. Quem não conseguiu entender minhas palavras. SOU POVO, NASCI nas ruas. E adoro estar com meus pares o POVO. O que falei é que tem 'povo' se aproveitando desse momento bonito e histórico, que tantas vezes lutamos para ver acontecer, se aproveitar desse Levante, desse EMPODERAMENTO para tentar golpe branco. Estou nas ruas hoje tb. bj. E não aqui, nem com vc. Mas meu termômetro é sentir que os 'defensores da DEMOcracia' estão atentos a minhas postagens, reproduzindo-as e achicalhando-me, hahahahah fico feliz em ver-me distinguida deles. Minha vida e face tá aberto para comparações: Quem é da rua não enjoa. escreve história. o resto. Historinha pra fazer o 'boi dormir'. Bj

André Fontes Me perdoe Fernanda Tardin II, realmente não tinha entendido. Você realmente não deixa de ter razão dentro dessa linha de pensamento. Amiga, acontece que não acreditaram nas redes sociais com suas manifestações e o termômetro do governo eram as massas das bolsas e os miseráveis. E AGORA...

Marcos Rebello Rui Alberto Monteiro Rodrigues Tira eles e vai colocar QUEM no governo? Puta que o pariu! A corja que eles colocaram pra fora em 2003??? Rui, você parece um daqueles adolescentes nas ruas fazendo protesto mas totalmente sem noção sobre o daqui há pouco!

A única com alguma noção sobre o tempo politico na atualidade é a Marina. Pena que o movimento dela precisa de amadurecimento. Mas é a única viável para dar uma solução à representatividade totalmente falida. Mesmo assim eu ainda não consegui ver, e nem ela, como fazer sobre as finanças - que tipo de sistema, porque o que está aí corrói tudo.

Beatriz De Broutelles Todos aqui sabem muito. Sabem o c----! A coisa é muito mais grave do que se pensa. Venham pras ruas e sentirão o que é estar na rua. FALAM, FALAM E FALAM... MAIS NADA. Marcos Rebello, o nosso amigo Rui Alberto Monteiro Rodrigues é um cara aparentemente muito inteligente , mas sabe que o mal não é a Dilma e nem o PT, ele faz de conta que acredita. NÓS não acreditamos nisso. O orgulho de sairmos às ruas, na liberdade de protestar, devemos a ela e a tal PETRALHA E AOS COMUNAS, E ELES NÃO ADMITEM ISSO POR SE CONSIDERAREM POR CIMA DA CARNE SECA, E, OU DO BACALHAU. Ela está cercada de gentalha, desde gente que finge que luta até os que fingem que sabem comentar. NA próxima, estarei nas ruas outra vez reivindicando para que o MÁRIO SOARES, CAVACO SILVA, PEDRO PASSOS COELHO, JOSÉ SÓCRATES E AQUELA ESCUMALHA QUE NOS REPRESENTA TÃO BEM EM TERRA LUSA VENHA PRA CÁ ENSINAR A DILMA, COMO SE FAZ UM POVO ACOMODADO E REFÉM DAS MARACUTAIAS DE SEMPRE , A MERDA É PIOR LÁ DO QUE AQUI E EU COMO BOA BRASILEIRA, LUTO POR MIM, PELO MEU FILHO E MINHA FILHA PORTUGUESA TAMBÉM. Engraçado que a minha luta é aqui e é em terras lusas como nas MANIFS de lá, estamos cansados de GENTE TEÓRICA, QUEREMOS GENTE DA RUA, GENTE como a Fernanda Tardin II, GENTE QUE É VERDADEIRAMENTE ENGAJADA, QUE DÁ A ALMA, O CORPO E CARA. VEM PRA RUA VEM... VEM PRA RUA VEM....É NA RUA QUE ESTAMOS A SENTIR QUE O TAL "VANDALISMO" É DIRECIONADO AO SISTEMA IMPLANTADO PELOS REACIONÁRIOS E QUE SE ESTENDEU COMO RESTILHO DE PÓLVORA. OS POBRES DESCERAM OS MORROS E ESTÃO ALI, COM OS BURGUESES DE MERDA. A REVOLTA ESTÁ GENERALIZADA E AGORA, TEÓRICOS POLÍTICOS, NÃO TEM VEZ. Tudo é MUITO quando NÃO SE É NADA. Estou cansada, fisicamente debilitada, presenciei e senti a vulnerabilidade a que estamos expostos, vi e constatei que, pela primeira vez, estamos reagindo ao que o antigo regime e aos antigos oportunistas plantaram e que INFELIZMENTE, são ELES que estão se fazendo representar como os DONOS DA NOSSA LIBERDADE. DONOS DE QUE? DE QUE? NESTE MOMENTO, NESTE BRASIL QUE AMO, ELE NÃO SE DENIGRE COM NENHUMA MANIFESTAÇÃO, O BRASIL CRESCEU E MUITO COM ELA. OS OLHOS DO MUNDO O RESPEITO PELA NOSSA DEMONSTRAÇÃO DEMOCRÁTICA isso é UMA DIVIDA QUE TODOS TEMOS COM QUEM LUTOU , MORREU, SENTIU A TORTURA E AS DORES DELA, e É AGORA QUE estamos aprendendo a conquistar O QUE JÁ TINHAM SIDO CONQUISTADO POR OUTROS.

Ed Lascar André Fontes deu uma aula! Parabéns! A última frase destoa do conjunto, no entanto. MILITARES, MANTENHAM DISTÂNCIA, isto sim! De dependesse da tralha da petralha a nossa liberdade e flébil democracia... ESTÁVAMOS FERRADOS! O ideal desta gente é a ditadura cubana, a ditadura norte-coreana e os bolivarianos do Bufão de Caracas... ESTOU FORA!

Beatriz De Broutelles Meu amigo, mude-se para o pais das maravilhas e leve consigo os amigos de direita, Faça-nos esse favor. O Comando agradece. heehehe bjinhos

Marcos Rebello Beatriz De Broutelles A situação está perigosa para a governança. Temos que dar garantias A NÓS MESMOS de que sairemos do caos e entraremos em um novo sistema de governo. E isso eu quero dizer que o Brasil, esta sociedade que está hoje nas ruas, não pode aceitar pitaco de fora. Tanto na forma de governo como no mais importante que é o sistema que vai FINANCIAR o que virá como governo. Porque se não formos capazes de adotar um novo SISTEMA FINANCEIRO qualquer nova forma de governo será destruída. Isso eu garanto!

André Fontes Beatriz De Broutelles, amiga se assim puder chama-la, fui das fileiras do PT, trabalhei na CUT na formação de sindicados um deles de quando o Coser foi presidente e conheço muito bem os métodos de manifestações e sabotagens aplicados de quando eram oposição. Sai por não concordar com as Ideias e métodos adotados por eles, tomei muita porrada de policia quando de greve, principalmente dos ônibus em que apoiávamos e que eram as mais violentas, isso na década de 80. Agora ninguém vai se lembrar da minha pessoa. Existe sim, pessoas de bem na esquerda ou nos partidos de esquerda ou de ideias socialista ou até mesmo comunista, mas depois que adquiri conheci a verdade fui liberto. rsrsrsrs..... Fui da fileiras do PT como apoiador e não filiado o mesmo na CUT.

Marcos Rebello Concordo com o Andre André Fontes acima. Os métodos são para chegarem a um fim qualquer. Mas até este fim a que os sindicatos estão acostumados é cliché. É poder de uma minoria SEMPRE. E essa coisa de partido politico, de esquerda e direita, JA ERA!!!! No final mesmo das contas, o que dirá com certeza se haverá democracia, será o sistema financeiro! COMO a sociedade irá FINANCIAR ela própria. Aí é que está a chave de TUDO.

André Fontes Marcos Rebello, éramos orientados pela CUT e o PT a fazermos badernas, quebra quebra, furar pneus de ônibus, quebrar maquinas industriais para parar a produção, até na área de saúde éramos orientados a fazer o mesmo. Agora vão falar que estou inventando isso. Os empresários eram pintados como inimigos, não tinha negociação. Quando certo influente veio como prefeito de vitória e participei de reuniões e vi os acordos sendo feito com aquele que sempre pregaram ser nossos inimigos, ai que acordei. Ai vi o verdadeiro PT e disse se um dia o PT chegar na presidência, vai ser a mesma coisa. Não deu outra, e o que esta acontecendo hoje. Não sou radical, sou a favor do dialogo e da negociação, mas sem vender a alma. Sai dos movimentos e comecei atuar nos bastidores, trabalhando em campanhas políticas, para quem me contratava e sendo remunerado e nunca aceitei um cargo publico (não foi por oportunidade). trabalhei na formação de cooperativas, outro engodo nacional. É melhor eu calar...... Vão falar que é mentira minha e que estou inventando. Lembram quando o mosquito ganhou em Vila Velha. Rsssssss.... Melhor mesmo é calar, tem muita gente que não gosta da comissão da verdade inversa....

Marcos Rebello Acredito André Fontes. Não tenho esta experiência toda tua na base politica, mas já tentei formar cooperativas para uma parceria com empresa privada a fim de garantir a produção e a sustentabilidade no campo. Mas a safadeza politica era uma montanha intransponível  Nem os futuros produtores acreditavam: cinismo por um lado pelas experiencias, e medo das retaliações por outro. Tudo dominado pela politica partidária. Nem vou citar partidos ou empresas multinacionais porque seria redundante.

André Fontes Marcos Rebello, qual seria o modelo correto, não vislumbro sem partido. Caracas cadê a turma da verdade, os de esquerda que todos os dias estavam por aqui e não os vejo mais.

Beatriz De Broutelles André Fontes meu amigo, gostei de todos os seus comentários. São comentários vividos e os quais só fizeram com que respeitasse a validade dos mesmos. Quanto a última questão que colocou, quando se pergunta, por onde andam os de esquerda que aqui estavam todos os dias? Eles foram retirados pelos de direita que aqui habitam. Os que aqui ficaram e que, de quando em vez ,dão os depoimentos ou comentários sérios, os outros, pregam o terror . Assim está complicado um diálogo que não seja para trocar ideias e até mesmo experiencias. Mas até entendo, pois os de esquerda tem uma história de luta , uma paixão de base , enquanto os de direita , morrem de saudades de oprimir em detrimento da liberdade do outro. Só eles é que , agora , pleiteiam essa tal liberdade que sempre a censuraram. Assim caminha o Brasil. Também pudera, até cura gay já passou naquela bancada fajuta, só falta as outras comissões, é verdade, mas, os projetos de cria de milicos estão aí , disfarçados ou não para o retrocesso, e isso, não vão conseguir, pois bem ou mal, o Brasil mudou e eles , não mudaram. Você, se negando ou não, fez parte dessa mudança.

Marcos Rebello André Fontes ... Revendo as duas situações, de décadas atrás e a de hoje, estamos diante de bem distintas circunstancias de politica interna. Naquela época não havia como dar uma virada transformatória. Hoje até nas ruas a multidão está indo livremente. O desafio está em duas avenidas um tanto distintas: Uma é a transição necessária para a democracia participativa, e a outra é o imperativo de construirmos um novo sistema financeiro. Repare que uma sem a outra não é viável. Porque uma sociedade que não tem como controlar o seu próprio sistema de crédito para financiar a sua indústria, agropecuária e serviços não se pode dizer que é uma sociedade livre e autônoma. O desafio, portanto, é de caráter internacional nas finanças que está hoje em total desvario. No entanto, o que está ocorrendo nos bastidores é a imposição de um novo sistema altamente restritivo e repressivo tanto na Europa como nos EUA. O Brasil depende deste sistema da mesma forma como depende de uma nova forma politica e de estado.

André Fontes Concordo Marcos Rebello, mas essa situação já vem ocorrendo no atual governo.

Marcos Rebello Sim! E por isso temos que rever tanto a formação politica da sociedade como a sociedade deverá criar o seu PRÓPRIO sistema Financeiro. Porque ficar dependendo de interesses externos para decidirmos o que será feito e como, não dá mais. 
Se estas duas coisas não forem endereçadas não haverá QUALQUER mudança significativa.

Admir Vasconcelos Marcos Rebello, somente quando as pessoas se educarem e parar de insinuar que o capitalismo e' o mal de todas as irresponsabilidades políticas e criminosas de seus pseudo-lideres, e conseguirem distinguir entre forma de mercado aberto=capitalismo civilizado... e o capitalismo selvagem existente na America latina, com regimes autoritários e mafiosos, será possível deixar de se fazer de vitimas, e tornar-se responsável por seus próprios futuros...
caramba, cada jogo tem regras, na regra do capitalismo, você não cria independência com DÉBITOS... só isto!

Marcos Rebello Outra: Diz-se que há muita burocracia no Brasil e isto é o que retarda o desenvolvimento e as oportunidades. NÃO É!!!
O problema é que USAM da burocracia para EXIGIR que o sistema econômico INTEIRO fique atrelado ao sistema financeiro internacional. Esta é a RAIZ do problema.

André Fontes Caramba Marcos Rebello, meu a configuração sócio econômica hoje é globalizada, dependemos uns dos outros, independentes da forma de governo de cada pais. Não tem como ser Cuba, Venezuela, Coreia e os demais que se isolam, ai também é um erro. Inteligente a colocação do Admir Vasconcelos, é isso mesmo e é nesta conjuntura que teremos que trabalhar e se adaptar.

Marcos Rebello Taí! O sistema financeiro que vigora hoje é um desastre completo. O Bretton Woods não existe. O que está em vigor hoje é uma quadrilha comandando as finanças altamente concentradas. O Brasil, como qualquer outro pais, está diretamente à mercê deste sistema. O que está ocorrendo no campo sócio-econômico é o arrocho que está sendo implantado pela Nova Ordem Mundial. Esta é a tal interdependência. Ou seja, eles exigem que a interdependência esteja conforme com a Nova Ordem. E a Nova Ordem está operacionalizando o novo sistema financeiro de arrocho.

André Fontes Marcos Rebello, você é muito radical, temos que saber trabalhar dentro do sistema, caso contrario ficamos isolados, a não ser que o Brasil assumisse sua alto suficiência de forma total, pois sabemos que é, mas não tem tecnologia suficiente para tanto, por isso que as halliburton da vida estão aqui e infelizmente é assim.

Marcos Rebello André Fontes, o meu "radicalismo" não é pelo isolamento. O que eu quero deixar claro é a realidade pela qual estamos todos no mundo passando. O que eu estou fazendo é um alerta para a importância do Brasil, como peso específico que exerce, para que adote uma posição mais participativa na construção de um novo sistema financeiro. Porque não adianta querer refazer o sistema politico quando este estará novamente à mercê dos mesmos interesses. Não se pode transformar o Brasil politicamente sem olharmos o que está ocorrendo na Europa e nos EUA. Ambos estão sendo vítimas de um arrocho financeiro.

André Fontes Agora sim Marcos Rebello, falou como intelectual e entendido do assunto, concordo em 100% com você Dr.


Admir Vasconcelos Andre Fontes, eu agradeço sua confissão como ex-membro, sinceramente. Eu sou muito mal interpretado por minha posição em relação à política e cultura do Brasil, devido eu ter vivido na época  ter convivido, o que e' ainda mais importante, mas devido eu ser muito critico e analítico  questione a ate mesmo meus conhecimentos, nunca consegui cai nesta ladainha de critica sem apresentar solução lógica para o problema.

Com a CUT tendo contratado na década de 80, bandidos mesmo, confesso que tive a oportunidade de ouvir da boca de um deles, o porquê e para que estavam nas greves de portarias pelo Brasil afora; não havia como aceitar tais ideologias, e era fácil de prognosticar o futuro, sem nenhuma necessidade de alto grau de inteligência, mas simplesmente não deixando que a emoção momentânea e inconsequente ditar ações irracionais...

Esta filosofia de opressão  e' usada pela esquerda, por nunca ter entendido o manifesto comunista. Mas sim, usarem tudo que vem a ser populismo (o que gostam de ouvir e propagar recebendo aplausos), e entendem fazer exatamente isto: impor, oprimir, ditar... costumes e regras de uma minoria ignorante, contra a maioria que pagam as contas. Se esta geração das "diretas já'" ainda não perceberam, morrerão lutando pelo que a ex-guerrilheira tem orgulho de dizer que fez: cometer crimes e terrorismo, sem se educar para liderar.

Eu acho interessantes os palavreados e expresses da esquerda: elite, direitona, opressão, comando (será' o PCC, ou o cv?) e ai vão... mas admitir lógica estão longe de fazerem, pensar no futuro? Nem pensar!

Mas porque ficam nas ruas, se e' no congresso nacional quede have votações pela lista de demandas que tem? Será que desconhecem onde esta a casa que pode legislar em beneficio do que o povo quer, ou continuar os votos de interesses próprios e de grupos conchavos?

De onde pode partir as leis de moralização, das ruas, onde pode haver vandalismo, ou no congresso observando a democracia? O que e' democracia, se não o povo, pelo povo e para o povo? Será que gostam mesmo do povo, ou de se tornar popular à custa do povo? Será que entendem que povo e' comunidade? Comunidade que pagam as contas, comunidade oprimida por falta de saúde  segurança  excesso de corrupção  desvios para benefícios de outras nações que são ditatorial, criminosas e atrasadas por sua própria natureza política e administrativa, por serem nações comandadas pelo mesmo perfil de bandidos que hoje estão no podre poder brasileiro, e muito ao contrario do que este "gado..." possa imaginar não conta do dia em que "lula" chegou ao executivo, os crimes são longos e existem acordos com varia linhagens da classe política que escondem em varias legendas para não serem alvo, mas não deixam de serem menos criminosos do "lula" ou Dilma, simplesmente, menos audaciosos!


André Fontes Bem colocado meu caro Admir Vasconcelos, mas nos não interessamos ao sistema governante atual, nos pensamos, somos auto-críticos, questionamos, como muitos que abandonaram as fileiras por desilusão dos ideais antes apregoados e doravante abandonados. Conheci também esses profissionais, mas é melhor calar, pois a comissão da verdade inversa eles não querem.

Admir Vasconcelos Marcos Rebello, gostaria mesmo de saber o que vc ver como arrocho que a Europa e EUA, estão sofrendo, e o que seria mudar o sistema financeiro em seu conceito.

infelizmente, o que ocorreu nos EUA, por exemplo, foi o socialismo para os ricos, que se vc observer dentro do que esta acontecendo, muitos estados estes grupos financeiros estão pagando altas multas, merecidas e' claro, e inteligentemente sendo revertido para o setor urbano...

o que pode ser feito mesmo, e' evitar este socialismo aos ricos ser expandido, em benefícios de políticos, e logo, para o Brasil, por exemplo, tem de haver responsabilidade e punição, acabar com a "impunidade parlamentar" de vez. 

André fontes, eu só acredito em mudanças que aconteça com determinação do povo no congresso, como já citei.

Nada de ir para ruas mais, mas ir fazer vigília no congresso, e determinar votação de emergência, seria a forma de demonstrar liderança e determinação, sem partidarismo! mas do povo, com o povo, e para o povo!

Marcos Rebello Eu já te respondo Admir Vasconcelos. Estou escutando o Senador Cristóvam Buarque que até agora tem sido o único que está realmente abrindo o diálogo, porque o resto está muito atrasado e quer fazer mudanças tópicas.

André Fontes Se forem capixabas, podemos marcar um encontro e até grupos de temas recorrentes a serem discutidos, adotarmos em forma circulo de discussão, circulo de leitura. Tem um livro muito bom sobre essa área de dois grandes pensadores, filósofos e sociólogos Diálogo: Direitos Humanos no Século XXI - Daisaku Ikeda & Austregésilo De Athayde seria uma ótima pedida. Regado a uma ótima moqueca capixaba e um bom vinho. kkkkkkkkk..... Não podemos esquecer o lado burguês..... kkkkkk

Marcos Rebello UAU ... ele está propondo uma Assembleia Constituinte EXCLUSIVA para a Reforma Politica. Era isso que eu queria em 2007 e nem deu pro gosto.

Admir Vasconcelos Grande homem vai la'! talvez verei amanha, mas esta bem. mas e' o que estou dizendo ha dias no facebook, não ha necessidade de outro circo, como feito em 1988, o povo sabe o que quer vigília no congresso, e votos de emergência!!!!

André Fontes Poxa nem deram atenção a minha sugestão?????, mas a Fernanda Tardin II tem que esta junto no encontro. rsrsrs.....

Admir Vasconcelos André Fontes, desculpe ai, mas e' mesmo uma boa sugestão  Leia o manifesto Comunista com carinho, veja o que Marx diz sobre a burguesia, e o porque que o exemplo da burguesia deve ser seguido...rsss Voltarei amanha...rsss

Marcos Rebello André Fontes eu vou colocar esta tua sugestão no prego como promessa.

André Fontes Admir Vasconcelos, e nosso encontro.......

Beatriz De Broutelles Meus amigos, acho bom não convidarem a Fernanda Tardin II, ela vai fazer de vocês uma bela sobremesa , hehehehehe

André Fontes Beatriz De Broutelles, você também esta convidada..... Pode levar a família.... Tem o Ed Lascar também, os de fora fazemos vaquinha para ponte aérea. Pior que moro no RJ e trabalho no ES. rsssss......

Beatriz De Broutelles Como boa convidada, só vou se a Fernanda Tardin II for, ela me defende como ninguém. hahahaha. Mas é uma boa ideia. Vamos deixar passar esta "crise" e vamos comemorar a nossa luta. Qualquer luta vale pena quando a alma não é pequena. Se o Ed Lascar aparecer, eu o mato primeiro hahahahahah.

André Fontes Me perdoem pelo momento de descontração.....

Beatriz De Broutelles André Fontes, se não tivermos esses momentos, as coisas ficam demasiadamente serias e nada flui. Aprendi a fazer esse exercício em momentos de muito stress e essa hora de recreio só nos faz bem.

Ed Lascar Vai ser difícil comparecer. Sou meio fraquinho...a Beatriz iria fazer a festa!!!! Eheheh...,

André Fontes Admir Vasconcelos, burguesia, burguesia, burguesia.....rsrsrs...... é pecado gostar do que é bom, trabalhar e conquistar na livre iniciativa de forma justa......, não quero dividir com os preguiçosos, nosso pais é um pais de oportunidades, mas querem quadradinho de oito....... Ed Lascar, sua presença é uma intimação......

Nenhum comentário:

Postar um comentário