quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PEC propõe mudanças profundas no STF após gestão de Barbosa - Jornal Correio do Brasil








Publicado por Laurence Cardoso via Ester Neves - no grupo Consciência Política razão Social – Facebook


De certa forma devemos agradecer a esse senhor pelos crimes por ele cometidos pôs só assim poderemos acabar com os todos poderosos do STF. Pessoas que com uma toga e uma caneta sozinhos podem fazer e desfazer de maneira quase onipotente. Leia na (íntegra)

Comentários feitos no fórum do grupo – Facebook

Eraylton Moreschi Junior - Laurence Cardoso temos que acabar com todos os tipos de criminosos, não podemos ser seletivos , criminoso é criminoso não importa se é do STF, DO PSDB, DO PT, DO PMDB, PP, PR , PSB E DE TODAS AS SOPINHAS DE LETRAS , o que me revolta é a seletividade dos PTralhas que acham que tudo o que fazem é legal e o que os outros fazem é que é ilegal , o mesmo que dizer que - a ética , a verdade, a honestidade, ...... etc dos PTralhas tem valores diferentes das outras instituições , diferente do que está definido nos tratados sociais , dicionários e etc........

Eraylton Moreschi Junior - Querido Eraylton Moreschi Junior seja muito bem vindo, como esta Marte, tudo bem por la, não somos a favor de ladrões seja la de que paragens se originem, mas somos a favor de justiça. Veja ate com certa graça algumas pessoas não "petralhas" com como diz vc se mobilizando para "manifestações" contra a corrupção, contra ladrões da forma mais seletiva possível ou sera que eu estou enganado.

Eraylton Moreschi Junior - Laurence Cardoso somos da terra e com os pés muito bem firmados nela por este motivo podemos colocar nossos posicionamentos fundamentados nas coisas do dia a dia da terra , achamos sim que tem muita gente que vem da terra do Et de varginha , do sitio do Pica Pau Amarelo e etc. Estas pessoas que vc acha graça por fazerem manifestações seletivas contra a corrupção é muito semelhante aos Ptralhas se manifestando contra os criminosos que se locupletaram com o dinheiro do metro em São Paulo, Brasília , etc ; são todos farinha do mesmo saco podre.


José Marcos Goldner - Barbudos também, podem fazer e desfazer.

Marcio Valerio Valerio - Certo, mas entre ele e a Dilma, eu escolho ele, pois ate agora o mesmo não mandou nenhum inocente para a cadeia.

José Marcos Goldner - Coitados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário