quarta-feira, 30 de março de 2011

Industria da Multa - PRA indignar e chamar a luta os cidadaos

Industria da Multa - PRA indignar e chamar a luta os cidadaos

Utilidade Publica: Industria de Multas.

Compas fui procurada por um cidadao que representa a instituiçãAssociaçao Capixaba dos Usuarios de Rodovias e Vias do Estado do Espirito Santo que precisa de um espaço na midia para expor questões de extreema importancia sobre o assunto. Em 2009, após uma luta ( Fora para dentro) conseguiu que o governo do es anulasse 80 mil multas na RODOSOL.

"agora com a materia do fantastico tudo vem a tona novamente mas estou sendo cerceado pela propria midia pois muitos grandes estao envolvidos . documentos que comprovam a falta de respeito dos poderes constituidos para com o cidadao inclusive o ministerio publico que aqui nesta capitania hereditaria e um orgao do governo portanto preciso muito de apoio. Quem me indicou vc. foi..." pede o companheiro da Associação.

Creio que aqui, na presença de varios representantes de instituições posso ver ajudado o amigo.

Desde já agradeço tb. a quem me der informações, pois neste assunto estou totlmente por fora.

Abraços , Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário