quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O discurso Homofobico do Senador Sanguessuga



trazer um debate cidadão é URGENTE>:

- Seria A sexualidade de uma pessoa um tema tão relevante à sociedade ,ao ponto de preferir 'revoltar-se' contra um paliativo aos crimes homofobicos, do que fazer um levante contr,por exemplo, o Trafico de Influencia, a opressao, os desvios de verbas ou o uso de emendas para compras de ambulancias superfaturadas ( CPI SANGUESSUGA) infl...uencia, sem contar outras, como uso de verba para financiar campeonato mundial de luta livre na cidade mais violenta do mundo- Vila Velha. Por exemplo?

Bem.... desvios a parte, para não 'desviar' do foco?
como lidar com incitação 'oficial' Tribuna do Senado, num país onde o crime de homofobia vitima a tantos, assim como o caos da saude, dentre outros?., que acha? bjao


José Roberto Bonifácio Lembro que Neucimar (VV) foi autor de um projeto de lei que nos equipararia aos paises islamicos, onde homossexualismo é tipificado como crime no codigo penal da "Sariah" sob o temo sodomia, cabendo portanto tratamento medico e psicológico.há 14 horas

  • lex Roberto É sempre bom lembrar que Magno Malta não é só uma vergonha para os seres pensantes, ele é do esquemão da corrupção. Fernanda Tardin, não esqueça da corrupção mais recente dele, já que na divisão do bolo do Governo cabe ao partido dele, o PR, a "propriedade" do orçamento do Ministério dos Transportes e do Denit. E no Espírito Santo, o capaz do Denit colocado por Magno Malta estava desviando dinheiro público para a empresa que financiou a campanha dele para senador em uma obra ficticia no contorno de Vitoria. LEMBRA???????????
    há 13 horas · · 2
  • Alex Roberto E uma vergonha o Espírito Santo eleger um BAIANO que apenas sabe pregar o discurso da homofobia. Ele não tem nada para defendender os interesses do Estado. MAS, PARTICULARMENTE, ACHO BOM QUE MAGNO MALTA CONTINUE SENDO ESSE ZERO A ESQUERDA. O capixaba, infelizmente, não sabe votar e só manda LIXO para o Congresso Nacional. Magno Malta é um escremento.
    há 13 horas ·
  • Alex Roberto http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2011/07/20/interna_politica,261957/dnit-pagou-r-337-7-mi-a-empreiteiras-contratadas-sem-concorrencia.shtml SÓ PARA lembrar matéria do Correio Braziliense que fala sobre a CORRUPÇÃO do BAIANO homofobico que o capixaba elegeu e relegeu como senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário