quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

1984 - o Filme (Legendado) Portugues



Este Video foi postado no Grupo para um chamamento e um recado. Explicaremos:

Semana passada num debate integra : http://conscienciapoliticarazaosocial.blogspot.com/2011/02/politica-educacional-e-democracia.html do Grupo foi exposto crimes e arbitrariedades do ES. Lelo, politicamento correto não fugiu ao debate, mas sugeriu reformas Políticas e Judiciarias, como medidas de atenuar a situação. No auge do debate, interesses contrariados, Saimos do ar por mais de 24 horas. Lutamos, divulgamos e Voltamos.
Na segunda-feira trouxemos a baila outra situação vexatoria, anteriormente citada em debates diversos do grupo mas agora, COMBATIDA: A compra de votos via cestas basicas e o Flagra da PF em Suely Vidigal e o inicio de aulas com FOME na prefeitura onde o marido de Suely é Prefeito. E começou o bate-boca entre participantes do Grupo: POVO CONTRA POVO, engraçado que os mais irados, fomentadores da discordia eram filiados a partidos politicos. Este Video então foi para esclarecer ao POVO e avisar aos partidos politicos:
SUELY cairá. Cairá não por causa do POVO, mas por causa do crime cometido por ela. O estado omisso, não mais pode se fazer assim. Então, partidos tentam podar os seus militantes, jogando-os um contra os outros. NAO VAI DAR CERTO, desistam, sempre teremos os que morreram atestando ser 2 +2 =4. Mesmo pq. já teve casos opressores maiores, e saimos dele.


Sou capixaba e mesmo morando em MG , não deixei em tempo algum de lutar pelo estado que nasci , criei.... A AI em 2006 soltou um relatorio a ONU falando da politica de criminalização de povo contra o povo. Estamos cansados de ver e aqui está exemplificado situações em que o POVo briga contra o POVO que defende interesses do POVO, fomentados pelos opressores , que fora de periodo eleitoral são politicos parceiros quase em 100 % dos casos.


SENHORES OU BRILHAREMOS TODOS ou NÃO BRILHARÁ NINGUEM, parodiando os hermanos tupamaros me posto na luta numa matematica exata.SIMPLES ASSIM, para não ficar margens para o não entendimento politico . JSF Hasta la Vitoria.

“Quem controla o presente controla o passado”

Esta é nossa terra, uma terra de paz e abundância, uma terra de harmonia e esperança. Esta é a nossa terra, Oceania. Este é nosso povo, trabalhadores, forjadores, construtores, este é nosso povo. Os construtores do nosso mundo esforçando-se...

Lutando, sangrando, morrendo, nas ruas de nossa cidade e nos vastos campos de batalha. Lutando contra a mutilação de nossos sonhos e esperanças.

Quem são eles, Eurásia, Eurásia. São os exércitos obscuros, os temidos exércitos da Eurásia, nos áridos desertos da África e Índia, nos oceanos da Australásia.

Coragem, força e juventude são sacrificados. Sacrificados por bárbaros cuja única honra é a atrocidade. Mas assim mesmo estamos chegando à vitória.

Existe um câncer, um tumor maligno...

Crescendo e expandindo-se em nosso meio.

Grite, grite, grite seu nome Goldstein, Goldstein, Goldstein...

Nada que o partido diz é verdade, nada que o partido faz é bom. Nem sequer a guerra é real, o partido quer que acreditemos que estamos em guerra...

Para desviar sua agressividade do alvo correto, o partido.

O Grande Irmão não é real, é pura ficção criada pelo partido, os verdadeiros governantes do Estado...

São desconhecidos manipuladores sem rosto... Que por isso... Detêm o poder sem pressões e nem impedimentos.

Povo da Oceania, vocês são suas vítimas. O partido não serve ao povo, só serve a si mesmo.

Não estamos em guerra com a Eurásia, vocês estão se transformando estúpidos, escravos estúpidos do partido. Abram seus olhos, vejam o mal que lhes estão fazendo.

O partido lança bombas sobre seus próprios cidadãos, o partido e não a Eurásia que é o inimigo.

Rebelem-se, joguem fora a opressão, vocês não têm nada a perder, mas tudo a ganhar.

Povo da Oceania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário