terça-feira, 14 de agosto de 2012

Não entendo aquele grupo da verdade

Henrique Gomes Até hoje eu não entendo aquele grupo da verdade. As pessoas que morreram, foram torturadas, todos na ditadura estava ligados à causa, sabia dos riscos, se deram porque acreditavam em algo... Mas depois de muito tempo as famílias pedirem dinheiro a pátria amada? É um tanto hipócrita não?





Fernanda Tardin II vc. não entende nem da verdade. Comece lendo a carta de DH..... assim. daí seus 'herois',os boçais, não fundamentaram sua ' cabecinha'
Fernanda Tardin II CADEIA aos BOÇAIS.

Henrique Gomes Realmente, não entendo da verdade, mas acho que estou em um bom caminho, os que dizem que entendem só vivem em brigas incansáveis. Mas há uma comissão da verdade fundamentada apenas no dinheiro, realmente eu não sei a verdade apresentada apenas por um dos lados, apenas uma voz. Sim, concordo, a ditadura foi horrível para o país, mas as pessoas de esquerda que lutaram lá sabiam dos riscos, todos sabiam, todos, mas correram o risco por causa de uma paixão, a paixão à pátria, uma paixão ao que acreditavam, lutaram por um ideal, da mesma forma que também lutaria, lutaria por amor... Mas como as famílias desses indivíduos podem pedir dinheiro à pátria por isso? Sim... Existe os direitos humanos, sim, mas estávamos numa ditadura, mas agora querer desenterrar defuntos, por uma coisa que já está clara? E sim, eu sou socialista, mas se tiver que lutar por algum ideal eu luto sabendo dos riscos, sem em algum dia pedir dinheiro ao meu país, e o pior, não são nem eles que estão pedindo, são famílias... Eles não tem nada de boçais, tem apenas uma sede louca de vingança, uma sede pelo estúpido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário