quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Luiz Paulo Pinoquio



LUIZ PAULO NO ESTV

LUIZ PAULO NO ESTV*

Luiz Paulo evita sistematicamente os problemas de sua propria gestão, diz que a agenda é outra. Diz que a cidade é a mais rica do Brasil (orçamento público 3X maior), ainda que tenha dito anteriormente (sabatina da CBN
Vitoria) que governou com poucos recursos.

Ao menos neste aspecto, implicitamente reconhece uma conquista substancial da atual Administração (a quem atacou repetidamente no passado). Quase deixa transparecer que não faltam meios ou recursos em mãos da atual gestão, apenas faltando organização, ou governança e articuçaão metropolitana.

Diz precisar otimizar os mecanismos gerenciais do setor publico para dar conta das novas demandas.


Fala sobre transporte, urbanização de favelas, segurança pública.
Refaz o velho discurso sobre esta, acusa o "sucateamento da Guarda Municipal" (quando na verdade ele mesmo não investiu na operacionalização da mesma em seu segundo mandato) e a desarticulação das parcerias dos "prefeitinhos" com a Policia Militar.
Esqueceu de novo que o governo estadual de Paulo Hartung (2003 a 2010) reduziu os efetivos disponiveis na capital e ainda por cima deixou de realizar concurso para reposição de pessoal alem de deixar de reaparelhar a tropa. Escondeu mais ainda que participou ativamente desta Administração, a qual indiretamente sabotou a da propria cidade pela qual diz ter "amor".

Afirma que sua meta é colocar Vitoria entre as 3 mais seguras do pais, más olvida que sob seu primeiro mandato ela se tornou a mais violenta, comparável a Cali, na Colombia, segundo o Mapa da Violencia de 2000.

O balanço geral da entrevista é o de que o seu mote de campanha eleitoral é ou parece ser "fazer mais e melhor com o mesmo". Más este "mesmo" é o que outros acrescenteram, não o que ele proprio legou ha oito anos. É dificil perceber qualquer inovação substancial além do que já é praticado e construido pela gestão Coser.

Aonde este cara quer chegar afinal?

*http://g1.globo.com/espirito-santo/eleicoes/2012/noticia/2012/08/luiz-paulo-vellozo-lucas-

e-entrevistado-pelo-estv.html
Fim da conversa no bate-papo


Fernanda Tardin sempre manipulando. Isto é fascismo.Isto é modus tucano de manter o sistema opressor e imune.

O "projeto" por ora é só esta imagem e este texto: "LUIZ PAULO NO ESTV

Luiz Paulo evita sistematicamente os problemas de sua propria gestão, diz que a agenda é outra. Diz que a cidade é a mais rica do Brasil (orçamento público 3X maior), ainda que tenha dito anteriormente (sabatina da CBN Vitoria) que governou com poucos recursos.

Ao menos neste aspecto, implicitamente reconhece uma conquista substancial da atual Administração (a quem atacou repetidamente no passado). Quase deixa transparecer que não faltam meios ou recursos em mãos da atual gestão, apenas faltando organização, ou governança e articulação metropolitana.

Seu mote é ou parece ser "fazer mais e melhor com o mesmo".

Diz precisar otimizar os mecanismos gerenciais do setor publico para dar conta das novas demandas.

Fala sobre transporte, urbanização de favelas, segurança pública.

Refaz o velho discurso sobre esta, acusa o "sucateamento da Guarda Municipal" (quando na verdade ele mesmo não investiu na operacionalização da mesma em seu segundo mandato) e a desarticulação das parcerias dos "prefeitinhos" com a Policia Militar.

Esqueceu de novo que o governo estadual de Paulo Hartung (2003 a 2010) reduziu os efetivos disponíveis na capital e ainda por cima deixou de realizar concurso para reposição de pessoal alem de deixar de reaparelhar a tropa. Escondeu mais ainda que participou ativamente desta Administração, a qual indiretamente sabotou a da própria cidade pela qual diz ter "amor".

Afirma que sua meta é colocar Vitoria entre as 3 mais seguras do pais, más olvida que sob seu primeiro mandato ela se tornou a mais violenta, comparável a Cali, na Colômbia, segundo o Mapa da Violência de 2000.

Aonde este cara quer chegar afinal?

http://g1.globo.com/espirito-santo/eleicoes/2012/noticia/2012/08/luiz-paulo-vellozo-lucas-

Paulo Carneiro Nãso mexe com quem está quieto. Há meses estou tentando saber onde foi parar um Relatório do extinto GRCO - Grupo de Repressão do Crime Organizado. Se não me falha a memória o passado tem tudo a ver com o presente.

José Roberto Bonifácio Só em Vitoria deve haver algo entre 10 e 20 com blogs próprios e com visitação freqüente.Se começassem a postar as coisas simultaneamente em uma meia hora o FB e o Twitter estaria inundado de anti-publicidade contra LP, mas o povo faz corpo  mole. Não querem defender Coser.Ajudar Iriny implica em defender Coser e esta associação é algo indigesto pra eles. 
Eu penso que dá pra evitar o turno único desde que a campanha se torne mais agressiva, com um conteúdo informacional alto. Do meu ponto de vista o PT está numa situação nothing to loose, nothing to fear.Umas duas semanas de bombardeio severo na blogosfera seriam o bastante para estancar o LP e tirar do LR o 2° lugar. Teriam que ter "raids" a cada uma ou 2 horas sobre o eleitorado indeciso (que sequer conhecemos a %, deve ser alta...), alem de saraivadas de munição diretamente nos oponentes para impedi-los de crescer em cima do bolo e de consolidar a preferência dos shares que já detém

A campanha se acha emperrada ou tem uma inércia organizacional forte e esta é fomentada pelos quadros coseristas, ha uma sabotagem implícita, eles estão retaliando a derrota na convenção.Estou cada vez mais descrente com esse gerenciamento de tempo e recursos.



  • Fernanda Tardin  protesto Zé Roberto José Roberto Bonifácio quanto a isto:' FB e o Twitter estaria inundado de anti-publicidade contra LP, mas o povo faz corpo mole. Não querem defender Coser.Ajudar Iriny implica em defender Coser e esta associação é algo indigesto pra eles .'
    há 15 minutos ·  · 1
  • Fernanda Tardin PQ IRINY não esclarece isto ? não quero e nao vou defender nada que garanta omitir a correlação dos governos de PH, Luiz Paulo e Coser.
    há 14 minutos · 
  • Fernanda Tardin Pq. Iriny não resgata a história e mostra a verdade?. Serio .. o PT fisiologico tá perdendo, e eu e MUITOS militantes estamos diariamente sendo apontados como culpados. NAO QUERO ser MILITANTE INCOERENTE.não concebo ser petista pela metade. bj
    há 13 minutos · 
  • Fernanda Tardin  Por exemplo em Sao Pedro, lugar inclusive que em 2002 descobri via moradores do bairro, que atestaram a mim ofato , ser reduto de aliados a HISTORIA ( minha mãe fez o Documentario com Hamilton de Almeida) vi no inicio desta uma caminhda de cargos comicionados .triste a foto e as imagens da caminhada. pq. não levaram a HISTORIA? a Graça Andreata, o Vitor Buaiz... ? pq? não sou PT DE COSER. não considero calar, justo com a luta e com o POVO. QUE RESGATEM A HISTORIA ou arquem para a derrocada. A história depois levanta com a ideologia
    há 9 minutos · 
  • Fernanda Tardin pronto. Esta é minha forma de ajudar o PT e a LUTA. tem opção, sim, a opção é esta. Agora a CULPA é de quem se cala e QUEM CALA PERMITI
    há 8 minutos · 
  • Fernanda Tardin eu quero o PT DE VOLTA,quero emoção, luta, promoção de participação popular. quero averdade, a história.e até agora nao vi nada disto
    há 7 minutos · 
  • Fernanda Tardin não culpe a militancia, culpemos a fisiologia que nãotem nada com o PT de fato
    há 4 minutos · 

Um comentário: