quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O Projeto Terra é de autoria do ex-prefeito VITOR BUAIZ (PT)

O Projeto Terra foi feito por VITOR BUAIZ (consultor Guima) depois de um estudo retratado no Documentário Lugar de Toda Pobreza
Acompanhe a integra do Debate no Fórum do Grupo “Consciência Política” no Facebook.
Fernanda Tardin | Deus do Céuuuuuuuuuuuuu até onde vai a cara de pau de um tucano? Como confiar num candidato que ROUBA até autoria de projetos? 
To sabendo que Luiz Paulo usurpa do Projeto Terra, então que fique claro:

O Projeto Terra foi feito por VITOR BUAIZ ( consultor Guima) depois de um estudo retratado no Documentário Lugar de Toda Pobreza ( filme de Hamilton de Almeida com produção de pesquisa de Graça Tardin ) e tinha como líder comunitário a Graça Andreatta Andreatta.
Ainda no gov. de Hermes Laranja (arg) o papa Paulo II em visita ao lixão de São Pedro (era assim conhecido) o mesmo doou o anel para iniciar construção de infraestrutura.
 E segundo o Próprio Guima, lamentável o Governo de Vitor não ter tido tempo de tocar a integra do projeto, logo entraram gestores que desmontaram a integra do programa.
 É isto, e porque o PT de Iriny  está calado diante do que é fato não sei. Alguém responde?
Assinando: Fernanda Tardin II
Fernanda Tardin | Olhai Paulo Batista Gomes Gomes, estes 'compas' que 'lutam' para eleger Iriny tão escondendo isto por quê? Sabe por que Cássia? Sabe José Carlos Pigatti? Sabe Paulo Fernando CoutinhoAna Rita Esgario.?
Cadê os 13? Eu vou insistir se Iriny não sabe tem que saber e se sabe temos que 'sabermos' o porquê não fala isto ao povo?
Eis aí, na explicação os 'segredos de liquidificador'. Eis aí, na explicação
Hans Miller |Absurdo o que está nesse post saudosa Fernanda Tardin! Qual sua fonte? Pois todas que encontro atribuem o Projeto Terra à PM Vitória na gestão do LP!!! Posterior a Agenda 21!!!... Links: http://www.caixamelhorespraticas.com.br/wp-content/uploads/e_projeterra.pdf
Fernanda Tardin |Minha fonte é a vida FUI TESTEMUNHA OCULAR DA HISTÓRIA ou desta história. Minha fonte é a Comunidade de São Pedro e um email do Guima.
Mas fique aí, (coloquei no GOOGLE Projeto Terra- Vitor Buaiz  de cara veio isto:) http://pref-vitoria.jusbrasil.com.br/politica/2670153/programa-terra-mais-igual-e-tema-de-conferencia-na-ufes Ocupação desordenada. Depois de apresentar dados sobre a origem da ocupação desordenada de Vitória no início da década de 60, Margareth falou sobre o resgate da dívida social, a partir da urbanização de São Pedro e da preservação do manguezal, projeto iniciado na administração do petista Vitor Buaiz e que beneficiou 47 mil moradores de 13 bairros. http://external.ak.fbcdn.net/safe_image.php?d=AQB-Og3DNT-1bfwB&w=90&h=90&url=https%3A%2F%2Fs3.amazonaws.com%2Fjusbrasil-static%2Fjusbrasil-ico.jpgPrograma Terra Mais Igual é tema de conferência na Ufes :: Notícias JusBrasil - Os estudantes do curso de Mestrado de Ciências Sociais da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) tiveram, na noite desta terça-feira (12), a
Tai te falei que no mail Guima falava lamentando que Vitor Buaiz não teve tempo de tocar a INTEGRA do Projeto sucateado nos governos seguintes.
Hans Miller | Conheço o Projeto Terra Mais Igual! Filho do Projeto Terra original!  A questão levantada seria quem é o pai da criança... Projeto Terra...
Fernanda Tardin |rsrs pra mim sem duvida alguma, precisa nem de 'DNA". com a palavra os PADRASTOS.
Hans Miller | O que interessa é que mesmo limitado por seus "PADRASTOS" o projeto colhe seus frutos...
Fernanda Tardin |Não, o Projeto NAO FOI de fato implantado como concebido. Podíamos ter Frutos e sucos. Agora deixar que demagogos se beneficiem disto não dá. Por que ninguém é autor das ' galerias fluviais de Vitória'? Vamos combinar a Cesar o que é de Cesar: Vitor criou o Terra, outros, via galerias fluviais mancharam a ilha de lama.
É o que interessa. Está errado?
Hans Miller Errado? Não entendi.
Fernanda Tardin |Vou explicar de novo: O Projeto Terra, um projeto concebido e iniciado no governo Vitor e sucateado nos gov. tucanos seguintes todos querem ser pai, mas os projetos das redes fluviais de Vitória, datados dos governos tucanos reclamantes do ' herdeiro terra', ninguém fala. Será medo de derraparem na lama?
Se não entendeu , explico de novo, importa é que NÓS NAO PODEMOS MAIS.
José Roberto Bonifácio que campanha sem sal é essa que não fala nada disso aí?
Hans Miller |Certo ou errado! Bom quem registra é o pai da criança, no caso a marca "Projeto Terra" é atribuída a LP. Quanto a VB realizou alguns projetos embrionários! O Projeto Terra foi concebido pegando carona em trabalhos anteriores, o Projeto São Pedro iniciado por VB com certeza, como acontece com bons projetos embrionários! Lembrando que VB e posteriormente PH se utilizaram de Vitória como mero trampolim para o Governo do Estado, deixando vários projetos embrionários, que serviram de base para as políticas de LP e posteriormente JC!!!.
Fernanda Tardin e ser submisso a esta fraude só por que o “marqueteirismo” político do ' podemos ainda mais' assalta a autoria e maquia um projeto sem continuar na pratica o concebido é ser permissivo a lama e os sucateamentos (com CONTA GRANDE IMPOSTA AO POVO) que se criou nos governos seguintes. NAO, sermos fieis a história é fazer termos um futuro diferente. Sigo questionando o SILENCIO dos ‘compas' em campanha e na direção partidária. Este grupo aí ligado aos amigos “del rey”. QUEM SE OMITE PERMITE.
Hans Miller |Sejamos racionais e realistas, vejo certo exagero em suas colocações saudosa  Fernanda Tardin, muita "paixão" partidária! Percebo que não morre de amores pelos tais "tucanos" e seus aliados, mas convenhamos independente de partidos, Governos vivem de erros e acertos, as vezes se utilizam de políticas anteriores dando continuidade, melhorando ou piorando, pois a máquina pública precisa continuar caminhando não importando quem esteja no comando!... Vida que segue...
Fernanda Tardin |Nada tão 'simples' assim meu caro “Watson”. Tem mais mistérios entre as aspas, e   o fato maior é que a história não pode contemplar a quem a toma de assalto a fim de oprimir, enganar e manter impune a muitos . Não tem nada que me motiva mais é ver a fidelidade da história. E não contemplo o menos pior ou quem rouba mas faz... Alias não to defendendo partido, só lutando pelo POVO ser respeitado e a justiça ser feita. E é ISTO o que de fato importa, muito mais como trataram o Filho do que quem é o pai. Quero debater FATOS, sua colaboração está desfocando as tentativas.
Hans Miller |Está certo, abandono o FOCO!...
Fernanda Tardin II |rsrs 'democraticamente'? rsrs
Hans Miller |Com certeza...
André Fontes | Graça Andreatta Andreatta por onde andas? Foi minha professora no Americano Batista de Vitoria.
Fernanda Tardin II |Li que é fã da Graça Andreatta Andreatta, que está aqui e mora em Guarapari, rsrs deixe o recadinho aqui, ela vai ler. rsrs Tb. sou fã dela. bj
Ninguém mais desmentirá? Companheiros, ninguém falará? bj
É isso. Querida amiga e companheira Cassia Almeida. Sigamos a luta sem medo de REVELAR a HISTÓRIA. Nós Temos. bj.
Jorge Soares Rezende |Pra quem chupou os projetos dos genéricos, luz pra rodos, renda mínima entre outros, não é de se admirar!!!
Cassia Almeida |Amiga Fernanda, os tucanos mostram no horário eleitoral na TV uma capital bonitona cheia de vida que o PT melhorou. Eles deveriam gravar seus programas eleitoras com a cidade de Vitória há 08 anos atrás, pois a capital de hoje quem fez ela bonitona fomos nós PeTistas. Outra coisa que chama minha atenção é o tema segurança que não aparece nas propagandas eleitoras, prova viva na tv que os tucanos de Vitória não entram neste assunto. Será por quê???
As belezas dos morros que melhorou foi o PT, eu desafio qualquer um subir lá e conferir!!!
Fernanda Tardin |Em 2002 fazia a campanha de Max Mauro e ouvia a comunidade de São Pedro atestar: QQ um que pegasse a cidade a partir do governo PETISTA de Vitor Buaiz poderia fazer mais do que' jardins ( lembram dos out doors colocados nas entradas de Vitória parte Norte( praias) escritos: BEM VINDO, AQUI COMEÇAM NOSSOS JARDINS. e foi isto. um festival de inaugurações, (Pão e CIRCO) seguidos de um sucateamento na saude e educação que resultaram numa baixa da Ilha de antes ( contemplada na OMS, UNESCO, ONU).
Cassia Almeida |Correção da palavra (eleitorais) erro meu de digitação.
Fernanda Tardin | por que Luiz Paulo não fala de segurança? A explicação está na incapacidade de reverter este aumento de criminalidade devido a este sucateamento que em 20 anos o modus tucano promoveu no que antes foi exemplo mundial em saúde, educação e moradia (plano de moradia via São Pedro). É isso
E mais LP teve a cara de pau de em 2010 ir a rádios e tvs. Falar com Camata que o ES não tinha problema na segurança publica era invenção de uma 'ong' ligada a um governo. Bem todos sabem o discurso de Camata em plenária do Senado, o que representei (como citada) pedindo quebra de decoro parlamentar.
Companheiros a história existe para ser conhecida. Adelante, sem temores contemo-la. Bjao JUNTOS SOMOS FORTES. Temos que ter ORGULHO e não TEMOR. SOLTA O VERBOOOOOOOOOOOOOOOOOO. bj
Cassia Almeida |Bjux amiga Fernanda Tardin, tenho muito orgulho de você!!!
Fernanda Tardin |E eu de você, minha mestra em muitas iniciações. bj e ADELANTE, NÓS TEMOS HISTÓRIA.
Parte inferior do formulário
    •     

Um comentário:

  1. Cara Fernanda Tardin,

    Gostaria de lhe perguntar:
    a) foi na época de Vitor Buaiz que os professores ganhavam 10 salários mínimos como tenho ouvido e pesquisado? b) Se é verdade que os professores recebiam 10 salários na Escola Experimental (dentro da UFES), cuja secretária, creio, era Prof. Odete Veiga.?
    Abraços
    F. Claro

    ResponderExcluir