quinta-feira, 13 de junho de 2013

UM ALERTA PARA OS TEMPOS E OS VENTOS

Por Marcos Rebello, no fórum do grupo Consciência Política e Razão Social no Facebook

O que eu estou vendo ultimamente é o oportunismo de uma ala de "sem noção" que já começou a se introduzir em vários setores inclusive aqui no Grupo para distribuir a desordem. Esta atitude tem origem na grande imprensa que todos já conhecem o modus operandi. Eu pergunto a eles, qual é a intenção?! 

Estes que fazem barulho por pouca coisa se esquecem de investigar a alternativa. Eles devem se perguntar quem estaria em condições de levar este país adiante quando o mundo inteiro está caindo aos pedaços e o Brasil ainda se mantem em muito boas condições! 

A oposição não tem a mínima condição de sequer propor uma plataforma de governo. Isso em primeiro lugar. Em segundo lugar, se a oposição não tem esta condição, quem então? Ou, que espécie de liderança existe hoje para tomar a frende deste imenso país com tantos problemas e uns abutres lá fora a espera de uma oportunidade para saquear ainda mais as nossas riquezas? 

Isto é coisa muito séria e eu não vejo este tipo de questionamento. O que eu vejo são postagens puramente inflamatórias com o propósito implícito de ver o circo pegar fogo. E o pior é que eu não vejo tambem neste grupo uma reação digna de gente que se acha com alguma capacidade crítica da situação.

Eu acho bom vocês abrirem os olhos e tentem conter estas ameaças, vazias de conteúdo mas cheias de rancor e despropósito. E aqueles que tem alguma noção da realidade que passem a se colocar nos seus devidos lugares e rechacem este tipo de ameaças inflamatórias antes que seja tarde. 

Vamos colocar as coisas nos seus devidos lugares! Vamos analisar cada situação problemática e, se não pudermos fazer uma proposta construtiva, que pelo menos se debelem os incêndios não aceitando provocações. Porque a situação não é nada boa para desestruturar o governo trazendo mais instabilidade. 

Obrigado pela atenção.
MR


Nenhum comentário:

Postar um comentário