segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Atenção para não pagarmos nós, brasileiros a Divida da Uniao Europeia.

Atenção para o que pode acontecer no Brasil..... Os governos encheram os Bancos de dinheiro... Agora o Banco Central Europeu quer comprar a dívida da Itália e da Espanha. Resultado: Já imaginaram os juros que as populações europeias vão pagar aos Bancos ???? Onde foi o ensaio geral? No Brasil !!!! Se os Brasileiros podem pagar juros tão altos, porque razão os europeus não poderiam ??? E lá vem chumbo grosso !!!!!!!!
www.rtve.es
El consejo de gobierno del Banco Central Europeo (BCE) discute este domingo en una conferencia telefónica comprar deuda soberana de España e Italia, han señalado a Efe fuentes ...
há 18 horas · · ·

  • Você, Claudia Colares, Edno Araujo e Rui Rodrigues curtiram isso.
    • Fernanda Tardin Pode acontecer não, já acontece. Compa Rui, o ES teve um banco ( JoNES SANTOS NEVES) liquidado por extamente emprestimos assim. Semana passada sete foram condenados, e o esquema passou a ser publico. mas ninguem capixaba comenta. Te falei amigo Rui Rodrigues, o ES atual, vanguarda dos opressores , exemplo de imoralidade e falcatruas, é laboratório para teses que visam ORDEM E PROGRESSO, DEMOCRACIA e moralidade? Sim.... pegamos os diversos e atuais exemplos , nos juntamos e 'estudamos' juntos um modo de fazer justiça. Feito.. estaremos aptos para qq outra parte do Brasil. Juntos somos fortes. Topa? bjao
      há 15 horas · · 1 pessoa
    • Rui Rodrigues Claro que topo.
      há 14 horas ·
    • Fernanda Tardin sobre o modus operandi dos bancos que já acontece: http://conscienciapolitica​razaosocial.blogspot.com/2​011/08/torre-de-babel-foi-​dada-largada-quem.html Rui vou ter que sair, mais tarde volto , ou amanha.. mas 'deguste'. bjao
      há 12 horas · ·
    • Rui Rodrigues Vou ler com todo o carinho. beijão
      há 12 horas ·
    • Antonio Granado Sendo otimista,não ficará pedra sobre pedra.E o que não cair agora cai depois.O mundo não será o mesmo apos mais essa catastrofe.As elites,queiram ou não queiram,vão ser chamadas a pagar a conta,mais cedo do que se imagina.Conservadores,elit​es financeiras,politicas e midiaticas poderão opor a resistencia que quiserem às transformações que estão por vir,mas não poderão evita-las,apenas posterga-las,mas não por muito tempo.
      há 12 horas · · 2 pessoas
    • Fernanda Tardin E no mais , urge ajuntar a esta situação a relação de o ES via uma prefeitura petista Cariacica,' ajudar ' ao 'progresso' via isenções fiscais, construções de porto e aeroporto, e rodovia para contemplar a UE ( UNIAO EUROPEIA) a sair da crise instalando-se com parque industrial em cariacica. Já solicitamos um esclarecimento do prefeito Helder Salomão, mas este não se pronunciou em relação as contestações. Att Urge luta.
      há ± 1 hora · · 1 pessoa
    • Rui Rodrigues Eles (os políticos) não nos ouvem hoje. Estaremos surdos para eles amanhã!
      há ± 1 hora ·
    • Fernanda Tardin mas amanha pode ser tarde. Lutemos ( te falei hermano. o Es tá na vanguarda do fascismo.... é laboratório.. precisamos voltar a att para o modus operandi lá. Entendeu pq. tô dando prioridade? muita coisa ao mesmo tempo....) bjao
      há ± 1 hora · · 1 pessoa
    • Fernanda Tardin dê uma olhada aqui e veja sobre o convenio do ES - Cariacica e a Uniao Europeia: http://conscienciapolitica​razaosocial.blogspot.com/2​011/02/com-respeito-segue-​o-debate-vamos.html, adelante a LUTA CONTINUA!
      há ± 1 hora · · 1 pessoa ·
    • Rui Rodrigues Hernandita, mi querida hermana. Unos trabajan para el hoy y otros para el provenir: El día mañana !
      há ± 1 hora ·
    • Fernanda Tardin si, sem reparações. Nao darei uma da mocinha de o Vento Levou.... ' Se houver amanha.......' rsrs bjao Haverá Juntos somos fortes.
      há ± 1 hora · · 1 pessoa
    • Rui Rodrigues Eu acho que o maior ser vivo do mundo não é nem a baleia nem o elefante: É a humanidade como "coisa" viva... Acho até que Deus não fez o homem e a mulher, pensando no homem e na mulher, mas a espécie pensando na humanidade. Neste sentido, sempre haverá um amanhã... Sempre !
      há ± 1 hora ·
    • Fernanda Tardin então bora pra luta. Sacou o modus operandi descrito e relacionado neste topico? bjao
      há 55 minutos · · 1 pessoa
    • Fernanda Tardin Uma 'aula' né?rsrs
      há 55 minutos · · 1 pessoa
    • Rui Rodrigues Perfeita !
      há 46 minutos · · 1 pessoa
    • Fernanda Tardin bjao hermano, hasta siempre e as vitorioas.
      há 13 minutos ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário