sábado, 17 de março de 2012

Lelo Coimbra diz que Rose de Freitas tem coração tucano


A declaração da deputada Rose de Freitas (PMDB) em apoio à pré-candidatura do ex-deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) não chegou a causar rebuliço dentro do partido. O presidente regional da sigla, Lelo Coimbra, afirma que “Rose tem coração tucano” e que ela está liberada para apoiar quem ela achar que deve. Em tom de alfinetada, Lelo declarou que ao logo dos anos a vice-presidente da Câmara se interiorizou e sua participação no processo eleitoral de Vitória é “bastante frágil”.



Candidatura
Lelo afirmou que Luiz Paulo tem seus méritos, mas que o PMDB está se articulando para definir quem será seu candidato a prefeitura de Vitória. Pode ser que na próxima semana os peemedebistas anunciem quem será o escolhido. Entre os cotados, o nome do próprio Lelo e o do ex-governador Paulo Hartung, este cada vez mais distante do páreo.






Substituição
Uma das diretoras da Rádio Espírito Santo, Salomé Pedracini, está arrumando as malas e deixando a emissora oficial do Governo do Estado. Nos corredores da rádio, comenta-se que muitos servidores pleiteavam a vaga, mas parece que o escolhido virá de dentro da Assembléia Legislativa.






Eleição verde I
O deputado Sandro Locutor (PV), pré-candidato para disputar a prefeitura de Cariacica, está gastando sola de sapato para fortalecer sua pré-candidatura. E olha que a campanha nem começou oficialmente. Na segunda-feira (19), o verde tem encontro com o prefeito Hélder Salomão (PT) e a pré-candidata do PT, a deputada Lucia Dornelas.







Eleição verde II
E as conversas não param. Na última semana, o deputado Sandro Locutor também foi visto almoçando com o vice-prefeito, Geraldo Luiza, o Juninho (PPS). No cardápio do encontro, articulações para as eleições no município.





Solenidade
E o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), estará em Vila Velha neste sábado para inaugurar a Unidade de Saúde da Família de Barramares. O prefeito Neucimar Fraga (PR), anfitrião do evento, deve estar rindo a toa com mais um investimento do Governo do Estado no município canela-verde. A Região 5 não para…!

Nenhum comentário:

Postar um comentário