quinta-feira, 22 de março de 2012

Lelo Coimbra oficializa pré-candidatura em Vitória sem presença de Hartung

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

DivulgaçãoO deputado federal Lelo Coimbra (PMDB) oficializa, nesta sexta-feira (23), sua pré-candidatura na disputa pela prefeitura de Vitória sem a presença do ex-governador do Estado, Paulo Hartung (PMDB), uma das principais lideranças do partido e ainda cotado para concorrer ao Executivo da Capital.
Lelo explicou que a ausência de Hartung será devido ao fato dele ter uma relação global e ampliada com os demais pré-candidatos já lançados. “Ele vai ficar mais tranquilo assim”, resumiu.
O evento para assinatura do livro de pré-candidatos do PMDB vai acontecer na sede regional da sigla, em Vitória, e deverá contar com a presença de vereadores, deputados e lideranças do partido.
“Será um evento simbólico porque a pré-candidatura já aconteceu”, afirmou Lelo. Durante o encontro, o deputado vai conversar os peemedebistas sobre as alianças e qual caminho vai seguir daqui para frente.
“Vamos conversar com os parceiros, com a sociedade nos próximos dois meses e meio até a realização das convenções. Estou com muita disposição para contribuir para o fortalecimento dessa candidatura”.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário